Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de março de 2017

Com 30 jogadores no elenco, Guajará entra na reta final da pré-temporada

Faltando 11 dias para a estreia no estadual, GEC tem jogo treino marcado para o próximo dia 8. Primeiro adversário no estadual é o Rondoniense
Treino do Guajará
O primeiro jogo do Guajará no estadual será contra o atual campeão Rondoniense, no próximo dia 12, às 16h, no Aluizão. Até lá, faltam 03 dias e a pré-temporada entrou na reta final. O técnico Celino atualmente conta com 30 jogadores no elenco, mas apenas 22 deles estão nos planos para serem usados durante os jogos. Os demais que fazem parte do plantel ainda não são considerados “prontos” e terão que continuar tentando buscar espaço.
A pré-temporada do GEC iniciou em novembro de 2016, apenas com pratas da casa, mas após a contratação de Celino a filosofia mudou. Vários reforços de outros estados foram chegando, fato que jamais havia ocorrido no clube de Guajará-Mirim que foi fundado em 1952.
Nos últimos quatro meses de preparação, o alvirrubro fez cinco amistosos, perdeu dois e ganhou três. A base do time que jogou as últimas duas edições do Campeonato Rondoniense foi praticamente desfeita, ficando somente alguns atletas. De ideologia e cara nova, o Glorioso tenta reconquistar o posto de time mais forte de Rondônia e o caneco de campeão, que não é levantado desde 2000.
Nos poucos dias que restam de pré-temporada, Celino acredita que o grupo assimilou sua ideia tática de jogo e que pode sim surpreender e vencer o Rondoniense jogando fora de casa, na primeira rodada do primeiro turno.
– Estamos trabalhando forte desde o ano passado, confio nos meus jogadores e vamos em busca de jogar de igual para igual. Se engana quem pensa que o Guajará vai se defender ou buscar um empate na retranca. Tenho minhas convicções e não abro mão. O objetivo maior é fazer um grande campeonato e tentar trazer o título de campeão de volta – comenta o treinador, confiante que o time fará uma boa campanha.
O último teste do GEC antes da estreia no estadual será um jogo treino contra a Escolinha de Futebol Meninos da Pérola no João Saldanha. Na ocasião, o técnico Celino pretende escalar os 11 titulares que devem iniciar o jogo contra o Rondoniense e colocar em prática o esquema tático que vem treinando há algum tempo, com o 4-1-3-2.

Fonte: Globo Esporte
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: