Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de março de 2017

Coluna Almanaque - A baixaria na campanha

Por Fábio Marques
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Fábio Marques
Não há como escapar. Toda época de campanha é a mesma coisa. Políticos, asseclas com interesse na coisa e paus-mandados de ocasião, no avexo de alcançar o orgasmo supremo do poder, acabam partindo para a baixaria quando suas campanhas não conseguem emplacar. Diante do espectro, estes covardes vêem-se obrigados a atirar pedras hipócritas na “vidraça” de quem vai bem nas pesquisas ou ainda está fazendo alguma coisa pela população.
Adeptos da política do “quanto pior melhor”, os patifes que integram esta canalha se utilizam dos métodos mais infames para atacar pessoas públicas e até suas famílias. Sem projetos palpáveis nem propostas plausíveis, estes cretinos inventam factóides. Agridem sem o menor respeito. Desonram e deturpam. Caluniam e difamam.
Hoje mais um embate político está em trânsito na cidade. Há uma partida pendente a ser jogada nesta seara. Por conseguir personificar um novo conceito de gestão pública em tempo recorde, o prefeito biônico Sérgio Bouez vem sendo objeto de insultos tanto à eficácia de sua atuação a frente do Poder Executivo, como à sua honra e dignidade pessoal.
Com um discurso inovador, Sérgio Bouez está surfando quase sozinho na disputa pela prefeitura. Incansável na batalha por uma Guajará-Mirim melhor para todos, suas ações políticas sempre estão voltadas para o bem estar geral da população. Pelo trabalho mostrado nestes sessenta dias, pode-se afirmar que reúne todas as condições para realizar uma administração de excelência. Agora sim, há viabilidade de construção de um futuro para a cidade, dizem as pessoas em todos os lugares.
Pelo mérito inegável de estar buscando colocar o Executivo Municipal num novo patamar de gerência pública e figurar no topo das pesquisas, é que Sérgio Bouez tem causado transtornos à seus oponentes que, não tendo escolhas políticas palatáveis ou saídas honrosas, optaram por atacá-lo de todas as formas. Ora! O prefeito é uma pessoa confiável, tem carisma, talento pro negócio, portfólio invejável e uma história de vida social e familiar baseada na ética e na boa conduta. Um recado: o tiro vai acabar saindo pela culatra.
Convicto, coerente, sincero e sempre atento às cobranças, o prefeito Sérgio Bouez constrói sua agenda pública sem se antenar às apelações de notórios foras-da-lei da política. O que importa para o prefeito é que hoje a cidade está vivendo um momento muito especial. A população está contente. O prefeito conseguiu enfim promover a confiança que tem que existir entre Prefeitura e Câmara no sentido de estudar em conjunto os graves problemas que afligem a população. E conseguiu dar respostas objetivas para estes problemas. Estes estudos em comum foram essenciais para o resgate da auto-estima dos cidadãos, para o sossego de suas famílias e para a confiança de encarar o batente do dia-a-dia.
Em suas viagens à Porto Velho, o prefeito está sempre levando questões sérias que exigem reflexão e compreensão das precisões urgentes da cidade às outras instâncias políticas. Ao contrário do que propaga a escória que só se preocupa em ultrajá-lo, o prefeito viaja à capital no intuito de definir os trâmites precisos para a obtenção de recursos que irão fomentar os órgãos públicos municipais e provocar as melhorias em todos os âmbitos e setores de Guajará-Mirim.
Não há o que discutir. Sérgio Bouez hoje é quem detém o perfil mais afinado para o cargo de prefeito de Guajará-Mirim.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: