Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de março de 2017

Carro roubado na Capital é recuperado em Guajará-Mirim graças a desconfiança de um policial que saia de serviço

Um policial militar que acabara de sair do serviço, nesta quarta-feira (15), avistou em atitude suspeita, o condutor transitando com um veículo de placa de outro município.


Veículo pronto para ser transportado para a Bolívia é recuperado pela PM de Guajará-Mirim
Um policial militar que acabara de sair do serviço, nesta quarta-feira (15), avistou em atitude suspeita, o condutor transitando com um veículo de placa de outro município, transitando em via pública sentido bairro Tamandaré/Estrada do Matadouro, após diligência foi constatado que tratava-se de um veículo roubado na Capital do Estado.
Por volta de 19h40min desta quarta-feira (15), um policial do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Miri/RO, encontrava-se nas imediações do bairro Tamandaré quando avistou um veículo modelo Toro, de cor vermelha, placa OHL 3585 de Porto Velho/RO, suspeitando do condutor que seguia para a estrada do antigo Matadouro do município, o policial acionou os demais colegas informando o paradeiro do veículo. Buscas foram realizadas na estrada do Matadouro, já que a Central da PM através de pesquisa obteve informação que por volta de 17h30min desta quarta-feira fora registrada uma ocorrência de roubo de veículo na cidade de Porto Velho. 

Após ser localizado, o carro  foi conduzido para Delegacia de Polícia e o proprietário comunicado da recuperação do seu bem
Com o apoio de um popular, os policiais localizaram o veículo Toro com a chave de ignição a cerca de 3 km de estrada adentro e próximo a um porto clandestino utilizado pela prática de crimes para transportar produtos e veículos ao país boliviano. Com a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: