Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 6 de março de 2017

Adolescente sofre golpe de terçado ao impedir roubo

Na noite deste domingo (05), um adolescente de 17 anos conseguiu impedir que o ladrão roubasse seu aparelho celular, mas acabou sofrendo lesões.
Na noite deste domingo (05), um adolescente de 17 anos conseguiu impedir que o ladrão roubasse seu aparelho celular, mas acabou sofrendo lesões. O ladrão fugiu, mas foi alcançado por populares que o entregaram para a Polícia.
Por volta de 21h20min, o adolescente transitava pela Avenida Dr. Mendonça Lima, sentido bairro, nas proximidades da Avenida Dom Pedro I, bairro Caetano (onde ele reside), foi abordado por um homem que transitava em uma bicicleta e de posse de um terçado anunciou o roubo com ameaça, exigindo assim o aparelho celular da vítima, caso contrário morreria. Segundo o adolescente de 17 anos, foi atingido com um terçado na cabeça, caindo da bicicleta, o acusado ao tentar golpeá-lo mais uma vez, a vítima segurou o terçado sendo lesionado no cotovelo e braço esquerdo, conseguindo desarmar o homem que fugiu sem levar o aparelho celular. Populares que presenciaram a fuga, capturado o acusado Jorge Rodrigues Neto, de 20 anos que foi entregue aos policiais militares que atenderam a ocorrência, assim como a bicicleta.
O adolescente ficou lesionado na cabeça, no braço e cotovelo esquerdo, sendo conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Regional. Em depoimento, ao delegado titular Lawrence Kichileski Lachi, Jorge disse que não lesionou o adolescente na cabeça, a lesão foi em decorrência da queda da bicicleta. Disse ainda que uma motocicleta passou pelo local durante a prática do delito e por este motivo foi interrompido, mas o adolescente aproveitou a distração do mesmo e se apossou do terçado, por isso correu abandonando a bicicleta, mas foi alcançado por populares. O acusado Jorge foi flagranteado pela prática do crime e conduzido ao presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: