Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de fevereiro de 2017

Vereador ao retornar para residência após sessão é rendido por assaltantes

Na noite desta quinta-feira (16), um vereador do município de Guajará-Mirim chegava a sua residência na companhia de sua esposa quando foram surpreendidos por dois assaltantes.

Na noite desta quinta-feira (16), um vereador do município de Guajará-Mirim chegava a sua residência na companhia de sua esposa quando foram surpreendidos por dois assaltantes.
O vereador Augustinho Figueiredo de Araújo (PDT), de 51 aos, na companhia de sua esposa Cleudiane Moreira da Costa Araújo, de 32 anos, retornavam da sessão na Câmara de Vereadores para a residência localizada na Avenida Rocha Leal, bairro Santo Antônio, ao adentrar com a caminhonete e aguardavam o portão elétrico fechar, uma motocicleta de cor escura e alta, ocupada por dois homens que trajavam jaquetas e um terceiro homem surgiu dentro do quintal com uma arma de fogo anunciando o assalto. O vereador Augustinho foi rendido por um dos assaltantes enquanto Cleudiane foi obrigada entrar na casa e abrir o cofre, que segundo as vítimas continha R$ 350,00, além de joias foram subtraídas: 04 aneis de ouro, 01 gargantilha semijoia com pingente, 01 aliança, relógio dourado e 01 aparelho celular. Os
Vereador Augustinho Figueiredo vítima de roubo
assaltantes perguntavam sobre uma certa quantia em dinheiro, que as vítimas não sabiam do que se tratava. Durante a ação, a quadrilha possuía contato via rádio transmissor (HT) com uma outra pessoa que não se encontrava dentro da residência e usavam capacete de segurança para impossibilitar o reconhecimento pelas vítimas. Os assaltantes deixaram a casa e fugiram sentido bairro Santa Luzia. A Central da Polícia Militar foi acionada, buscas foram realizadas pelas guarnições, mas os criminosos não foram localizados.
Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão apurando o roubo. Qualquer informação pode ajudar nas investigações, não precisa se identificar e denunciar através dos números de telefones: 3541-2424/98411-7361 e 3541-2277
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: