Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de fevereiro de 2017

Unir convoca aprovados na 2ª chamada para matrícula

Os selecionados deverão fazer matrículas nos próximos dias 23 e 24, entre as 8h30 e as 12h e das 14h às 17h30, nos locais listados neste Edital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Processo Seletivo 2016 da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou recentemente a relação de convocados na segunda chamada:
Os selecionados deverão fazer matrículas nos próximos dias 23 e 24, entre as 8h30 e as 12h e das 14h às 17h30, nos locais listados neste Edital. A documentação que deve ser entregue também pode ser conferida no arquivo.
O processo seletivo foi exclusivo para candidatos que concluíram ou estavam regularmente matriculados no 3º ano do ensino médio, com previsão de conclusão no ano letivo de 2015, e que realizaram o Enem 2015.
Das 2.665 vagas oferecidas, 1.395 destinam-se ao primeiro semestre e 1.270 são para o segundo. Destas, 1.220 são para a Ampla Concorrência, 106 são para pessoas com deficiência e 1.339 são reservadas para o Sistema de Cotas.
As oportunidades são para cursos ministrados nos campi Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Paraná, Porto Velho, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.
 Candidatos convocados em Guajará-Mirim
 

 
 
 


 

Mais informações
Data das Matrículas
. Data: 23 e 24 de fevereiro de 2017
. Horário: 8h30m às 12h e das 14h às 17h30
1. DOCUMENTOS EXIGIDOS (ORIGINAIS E FOTOCÓPIA OU FOTOCÓPIA AUTENTICADA)
a) Documento de Identidade;
b) CPF;
c) Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;
d) Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Comprovante de residência;
f) Prova de quitação com o serviço militar, quando for o caso;
g) Histórico escolar de Ensino Médio;
h) Certificado ou diploma de conclusão de Ensino Médio;
i) Comprovante de inscrição no ENEM 2016 ou Boletim de Desempenho do Candidato na Avaliação do Enem (disponível em: http://enem.inep.gov.br/participante);
j) Os candidatos pertencentes ao grupo da renda familiar per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas, deverão apresentar os documentos comprobatórios de que trata o ANEXO II – LISTA DE DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA do Edital 05/2016 de 23 de dezembro de 2016 (Edital de abertura do Processo Seletivo UNIR/2017) – Lista de Documentos Mínimos Recomendados para Comprovação da Renda Familiar Bruta Mensal e de que trata o item 5.1.2 do referido edital;
k) Na comprovação da renda familiar, o candidato inscrito no cadastro único do governo federal poderá apresentar o comprovante de inscrição no “cadÚnico”, como documento auxiliar da comprovação de renda, não se eximindo da apresentação dos demais documentos.
l) Os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas deverão apresentar a autodeclaração assinada, conforme o Anexo IV do Edital 05/2016 de 23 de dezembro de 2016 (Edital de abertura do Processo Seletivo UNIR/2017) – Autodeclaração Raça e Etnia.
m) A Pessoa com Deficiência – PCD (C1e C10) - deverá apresentar o laudo médico emitido nos últimos doze meses, atestando o tipo, grau ou nível da deficiência, identificando o código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).
n) FICHA DE MATRÍCULA/CADASTRO IMPRESSA E DEVIDAMENTE PREENCHIDA (disponível em: (http://www.dirca.unir.br/downloads/4674_ficha_de_matricula_modelo_novo_processo_seletivo_unir_enem.pdf).
o) COMPROVANTE DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO – COMPROVANTE DE
MATRÍCULA (disponível em: http://www.dirca.unir.br/downloads/3507_comprovante_de_entrega_da_documentacao_de_matricula_na_dirca___processo_seletivo.pdf).
Observação: Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente modelo com foto).
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: