Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de fevereiro de 2017

Técnico do GEC quer ganhar de goleada

O técnico Celino está otimista com o GEC
Jogar para frente, sufocar a saída de bola do time adversário e com um esquema tático mais agressivo no setor ofensivo, assim o técnico Celino quer o Guajará jogando no Campeonato Rondoniense Sicoob. Com isso, o treinador espera conseguir uma “avalanche de gols” para conquistar seguidas vitórias que possibilitem uma classificação para chegar à final do primeiro turno e consequentemente disputar a final da competição contra o campeão do returno.
Celino, que foi contratado e anunciado pela diretoria do Glorioso ainda em 2016, chegou com a difícil missão de tentar trazer de volta para Guajará-Mirim o título de campeão estadual, o que não acontece há 17 anos, pois o primeiro e único triunfo aconteceu no ano 2000.
O técnico afirma que a ideia de uma formação mais agressiva no setor ofensivo já vem sendo trabalhada durante os treinamentos desde que a pré-temporada começou no início do mês e deve ser testada nos próximos dois amistosos contra o X – Treme (do distrito de União Bandeirante) e um selecionado do Iata e Nova Mamoré (do distrito do Iata) marcados para os dias 5 e 12 de fevereiro.

Fonte: Diário da Amazônia.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: