Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de fevereiro de 2017

Sicsú pede exoneração da Secretaria de Saúde e volta à Câmara

Sicsú retorna a sua cadeira de vereador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sicsú retorna a sua cadeira de vereador
Em documento entregue na data de hoje,09 de fevereiro, ao prefeito interino Serginho Bouez (PSB), o secretário municipal de Saúde de Guajará-Mirim,  vereador licenciado Adanildson Sicsú Gomes (PCdoB), solicitou sua exoneração do cargo que ocupa desde o dia 03 de janeiro último.
Sicsú esclarece ao prefeito que seu pedido decorre do fato de, na época que recebeu o convite para assumir o cargo, resolveu se afastar da função de vereador por entender que, na época, o município estava precisando de pessoas com conhecimentos na área de saúde e ele, como servidor municipal do Quadro da Saúde, onde trabalha há 17 anos, atendeu o pedido para ajudar o município nesta área de tanta complexidade e carência.
O agora ex-secretário e novamente vereador, ressalta ainda que seus eleitores não entenderam a sua decisão à época e chegaram a questionar sua posição.
Sicsú agradeceu a confiança depositada em sua pessoa pelo prefeito e afirma  que estruturou a pasta com servidores qualificados em suas funções para atender as demandas dos munícipes. E reafirma seu apoio na Câmara Municipal ao Prefeito e aos munícipes que dela precisarem.
O prefeito Serginho Bouez enalteceu a figura de Sicsú e agradeceu pela colaboração prestada nesses dias em que ele esteve à frente da pasta da Saúde.
Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: