Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de fevereiro de 2017

Produtores rurais de Guajará-Mirim são contemplados com três dias de Seminário ofertado pelo Sebrae

Mais de 400 produtores rurais da região de Guajará-Mirim são esperados no Seminário Rural promovido pelo Sebrae em Rondônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 Mais de 400 produtores rurais da região de Guajará-Mirim são esperados no Seminário Rural promovido pelo Sebrae em Rondônia. O evento, que começa nesta sexta-feira (17) pela manhã, se estende até domingo (19) na Associação AMACNE – Estrada do Palheta km 3.
O Seminário Rural, gratuito, constitui uma forma de atendimento, difusão de conhecimento e capacitação, com ênfase nas necessidades do produtor rural como a gestão do empreendimento rural, tecnologia, mercado, legislação, políticas públicas e serviços financeiros inerentes às atividades vinculadas com a aptidão econômica do município.
Serão abordados temas de grande importância, tais como: legalização da propriedade rural; sustentabilidade ambiental; Cadastro Ambiental Rural (CAR); benefícios sociais rurais; cooperativismo e associativismo; crédito rural; gestão da propriedade rural; além de temas setoriais, entre eles: a piscicultura; a pecuária leiteira; a cafeicultura; a mandiocultura; entre outras. Para cada eixo temático serão convidadas a participar, instituições que tenham afinidade com os temas a serem propostos.
No seminário estão previstas oficinas com representantes da SEAS, SENAR, SEPOG, INSS, Vigilância Sanitária e Emater, assim como o Banco Basa, com oficinas sobre: negociar bem, controlar o dinheiro, empreender, custo para produzir e comercializar bem, todas com a metodologia do programa “no campo”. O curso iniciará às 08h, com intervalo para almoço e terminará à 18h durante os três dias do evento.
Ligue para 0800 570 0800, ou envie uma mensagem de Whats App para 98130-5656 e inscreva-se.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: