Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de fevereiro de 2017

Prefeito reúne com diretores e cobra ações

O prefeito interino de Guajará-Mirim, Sérgio Roberto Bouez cobrou uma ação mais efetiva e eficaz de todos os Diretores de Divisão da Prefeitura Municipal.


Em reunião realizada na manhã de terça-feira, 07, por volta das 12h15, em seu Gabinete de Trabalho, no Palácio Pérola do Mamoré, o prefeito interino de Guajará-Mirim, Sérgio Roberto Bouez da Silva, o Serginho Bouez (PSB), cobrou uma ação mais efetiva e eficaz de todos os Diretores de Divisão da Prefeitura Municipal. Logo na abertura da reunião, o prefeito pediu que cada diretor expusesse as demandas de seu setor e, uma a uma, foram todas anotadas e encaminhadas aos setores competentes para a tomada de providências.
Serginho deixou claro que quer todos trabalhando com seriedade e transparência e que não vai permitir desleixo por parte de ninguém. Determinou a estrita observância de horário de trabalho, tanto na entrada quanto na saída, e exigiu que todos assinem diariamente a Folha de Frequência, inclusive os secretários da pasta, anunciando que qualquer atraso ou ausência do servidor seja punida com a anotação de “falta” na Folha de Ponto. De todas as demonstrações de demandas e do que já foi feito no primeiro mês de administração, ações da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN) chamaram a atenção do prefeito. De acordo com o titular da Comtran, o ex-vereador e 2º Sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Rondônia, Cleb José de Freitas, quando do início dos trabalhos no mês de janeiro/2017, apenas cerca de 30% ( trinta por cento) dos moto taxistas da cidade estavam regularizados; hoje, esse percentual chega a 80% (oitenta por cento). Cleb também anunciou que está trabalhando na construção de dois abrigos para pontos de moto táxi: um, nas proximidades da Rodoviária Municipal e o outro no Porto Oficial. Ele assegurou para os próximos dias a pintura das faixas de sinalização da cidade. 

O prefeito Serginho Bouez, ao final da reunião, reiterou a todos a necessidade de se doarem durante a realização de seus trabalhos, pois a população espera muito de todos nós e não podemos decepcioná-la”. E concluiu pedindo que “todos tratem bem as pessoas que procuram a Prefeitura”.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: