Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de fevereiro de 2017

Prefeito inspeciona obras e avalia trabalho efetuado

O prefeito disse não poder fazer mais em consequência da carência material e financeira e que todos os gastos efetuados com essa série de ações têm sido custeados com recursos próprios do município.
Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 09, que o prefeito interino de Guajará-Mirim, Serginho Bouez (PSB), realiza uma série de visitas para inspecionar o trabalho realizado nos diferentes pontos da cidade.

 A série de visitas começou pela Creche Municipal, no bairro de Fátima, cujas obras de conclusão foram reiniciadas na atual administração dada a importância da citada obra para a cidade de Guajará-Mirim.
 O prefeito foi também à Escola Adma Leal, no Tamandaré. Vistoriou os trabalhos de limpeza e reconstrução do muro do Cemitério Santa Cruz. Inspecionou os trabalhos de desobstrução de bueiros em vários pontos da cidade, que terão novas tampas que já estão sendo construídas, bem como os trabalhos de limpeza do bairro Jardim das Esmeraldas , os trabalhos de limpeza do Ramal Lago das Garças e, por fim, a obra de construção da varanda do Mercado Público Municipal, cuja cobertura começou a ser colocada.
Em todas essas visitações, Serginho Bouez avaliou como positivo o trabalho que está sendo desenvolvido, aprovou alguns métodos e sugeriu e opinou em outros aspectos, mas considerou altamente positivo a soma das ações que a Prefeitura Municipal está desenvolvendo nas diferentes áreas da cidade.
O prefeito disse não poder fazer mais em consequência da carência material e financeira e que todos os gastos efetuados com essa série de ações têm sido custeados com recursos próprios do município.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: