Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 22 de fevereiro de 2017

Polícia de Guajará-Mirim apreende mais de 15 kg de drogas

O trabalho conjunto das Polícias na fronteira resultou na apreensão de grande quantidade em drogas que estavam armazenadas em uma chácara na zona rural de Guajará-Mirim/RO, Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido, todos residentes em Guajará-Mirim.


Drogas e material apreendidos na chacára

O trabalho conjunto das Polícias na fronteira resultou na apreensão de grande quantidade em drogas que estavam armazenadas em uma chácara na zona rural de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta quarta-feira (22). Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido, todos residentes em Guajará-Mirim.

Na varanda e dentro da residência foram encontrados os quilos de drogas.
De acordo com policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia e no 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam uma operação conjunta na área rural do município ao avistarem pessoas correndo quando o comboio das viaturas aproximava-se de uma chácara, no Ramal do “Zé Arteiro”, na Comara. Em direção a casa e ao matagal na parte de trás da casa, pessoas foram vistas correndo,  aguçando a atenção dos policiais que correram para realizar abordagem. Na entrada da casa ao lado, na varanda, pelos policiais fora avistada uma bacia de cor azul contendo 05 invólucros de cocaína, 06 vasilhas de plástico utilizadas para dar forma às drogas, 01 panela de alumínio com resquício de droga e outra com barro, utilizados para disfarçar o odor da droga. Na cadeira havia 01 saco plástico contendo certa quantia de substância entorpecente, além de vários sacos plásticos novos, 03 rolos de fita crepe, 07 pacotes de bicarbonato de sódio de 40g cada. A revista por toda a casa foi realizada sendo encontrado: atrás da cama 02 sacos contendo drogas, em cima da mesa da cozinha 01 balança de precisão, 01 espingarda de pressão. Foram identificados dois homens, duas mulheres e um adolescente, todos residentes no município de Guajará-Mirim. Na revista pessoal fora encontrado no bolso de Gláucio Ribeiro Leite, de 39 anos, residente no bairro Santa Luzia, 01 saco plástico contendo pequena quantia de substância entorpecente.

08 invólucros contendo drogas foram localizados em meio ao matagal próximo a casa
 Juraci Pereira De Souza, de 55 anos, residente na Comara, apontou em meio ao matagal, ao lado da casa, 01 saco grande contendo 08 invólucros de drogas, com fita crepe de cor prata, tratando-se de  substâncias que ainda seriam processadas. 
Na cozinha da casa, em cima a mesa estava a balança
O cão varejador da Unesfron auxiliou nas buscas, localizando próximo ao poço do local uma quantia pequena de droga, foi observado que minutos antes a terra havia sido remexida. A perícia técnica realizou os trabalhos na chácara.
Toda substância entorpecente apreendida foi periciada e totalizando aproximadamente 15 kg de drogas
Aos policiais, Juraci afirmou ser o proprietário da quantidade aproximada de 15 kg de drogas, delatando também que Gláucio o ajudava a preparar a droga, as mulheres, Helena M. S., de 47 anos, e Gelcilene P. M., de 33 anos, e o adolescente nada tinham haver com as substâncias apreendidas. Os quatro adultos foram presos e conduzidos a Delegacia, já que todos estavam presentes e acompanhavam o processo de embalagem da cocaína. O adolescente também foi conduzido para a Delegacia onde prestou depoimento ao delegado plantonista.


Fonte: O MAMORÉ.
Um veículo também foi apreendido

Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: