Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 20 de fevereiro de 2017

PM prende trio na BR-364 que levava motos roubadas para a Bolívia

Três homens foram presos na noite de domingo com motocicletas roubadas no quilômetro 800 da BR-364, sentido Guajará-Mirim
Três homens foram presos na noite de domingo com motocicletas roubadas no quilômetro 800 da BR-364, sentido Guajará-Mirim. O trio preso foi identificado como Emerson H. L. R., de 20 anos, Marcelo H. F. O., de 23 anos, e Eric S. B., de 30 anos.
Conforme a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que quatro suspeitos, cada um em uma motocicleta, estavam seguindo sentido Guajará-Mirim onde iriam fazer a travessia dos veículos para Bolívia e a troca por drogas.
De acordo com os policiais, após eles receberem a denúncia, foram para BR-364 onde montaram campana e observaram quando os suspeitos passaram em alta velocidade e os policiais começaram o acompanhamento. Foi dada ordem de parada, porém eles desobedeceram e empreenderam fuga. A guarnição fez contato com policiais militares de Nova Mutum para fazer a barreira. Vendo que não havia como continuar, o quarteto tentou entrar em uma linha, mas foi alcançado entre Jacy-Paraná e Nova Mutum. Os suspeitos caíram dos veículos ficando com escoriações pelo corpo, sendo que um conseguiu fugir do cerco da PM.
Os suspeitos foram questionados sobre a procedência das motos e confessaram que seriam roubadas e que estavam apenas fazendo o transporte até Guajará-Mirim e entregaria para um boliviano que faria a travessia para o país vizinho. Cada um receberia R$ 1 mil para transportar as motos. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para Central de Flagrantes em Porto Velho, onde foi feito o registro da ocorrência de receptação de veículo roubado.

Fonte: Rondoniagora
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: