Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de fevereiro de 2017

Operação 'Psiu Esforço Máximo' apreende aparelhos de som

Operação 'Psiu Esforço Máximo' apreende aparelhos de som
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações, Sandro M.B. já estava roxo e sem pulso.
Vários equipamentos de som foram apreendidos durante a Operação 'Psiu Esforço Máximo', na madrugada deste domingo (5), em bares e estabelecimentos comerciais de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A operação foi realizada pela Polícia Militar Ambiental em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI). Foram apreendidos cabos, caixas de som, teclados e outros equipamentos.
Conforme os três boletins de ocorrências registrados pelas guarnições que participaram da operação, foram fiscalizados bares nos bairros Almirante Tamandaré, 10 de Abril e Santa Luzia. Os proprietários dos estabelecimentos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com os aparelhos de som apreendidos.

Bares e outros estabelecimentos foram fiscalizados
na madrugada de domingo
 De acordo com a Polícia Civil, os objetos devem ser periciados pela Polícia Técnico Científica (Politec). Os infratores foram ouvidos pelo delegado plantonista e liberados em seguida. Eles responderão um Termo Circunstanciado (TC) e também pagarão uma multa conforme a penalidade prevista da Lei 9.605/1998, com o valor ainda a ser estipulado pelo órgão responsável.


Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: