Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de fevereiro de 2017

Nova Mamoré abre rodada de negócios

6ª Rondônia Rural Show, programada para acontecer de 24 a 27 de maio em Ji-Paraná.


A proposta dos organizadores é de antecipar negócios

Entre 23 e 24 de fevereiro começa em Nova Mamoré no Ginásio poliesportivo a primeira rodada de negócios para a 6ª Rondônia Rural Show, programada para acontecer de 24 a 27 de maio em Ji-Paraná. Em 2016, os negócios antecipados de máquinas e implementos rurais alcançaram R$ 77 milhões, destacando o trabalho dos técnicos da secretaria de Agricultura (Seagri) e Empresa de Assistência, Técnica e Extensão Rural (Emater), junto aos produtores rurais.
A prioridade para os eventos de negócios da 6ª Rondônia Rural Show, estão voltados para os municípios fora do eixo da BR-364 para potencializar a divulgação e maior participação dos produtores rurais, interessados em adquirir equipamentos e insumos agropecuários financiados se livrando da burocracia de última hora.
O secretário de Agricultura, Evandro Padovani, destaca que em todas as rodadas de negócios, os técnicos da Emater estarão acompanhando para facilitar a entrega dos projetos pelos agricultores para as instituições financeiras, Banco do Brasil, Banco da Amazônia e cooperativas de crédito. O vice-presidente da Emater Márcio Milani acompanhará o andamento dos projetos.

Fonte: José Luiz Alves.
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: