Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de fevereiro de 2017

Ladrões roubam motocicleta e deixam vítima em estado de choque

O assalto a mão armada ocorrido na noite desta segunda-feira (13), no município de Guajará-Mirim/RO, deixou a vítima em estado de desespero.


O assalto a mão armada ocorrido na noite desta segunda-feira (13), no município de Guajará-Mirim/RO, deixou a vítima em estado de desespero.
Juliane Predo Gondim, de 40 anos, transitava pela Avenida Nossa Senhora de Fátima com Avenida Marechal Deodoro, bairro Liberdade, quando foi surpreendida por dois homens que utilizando uma moto modelo Bros, de cor preta, anunciaram o assalto. Ela disse que ao chegar na confluência das vias públicas foi abordada por dois homens, sendo um de estatura alta e magro, o outro de estatura baixa e gordo, quando estes anunciaram o assalto mandando que a mesma passasse o veículo com uma arma de fogo apontada em sua direção. Os assaltantes usaram de adjetivos ofensivos contra a vítima que ficou em estado de choque, entregando a motocicleta Biz, de cor vermelha, placa NDH 8416, juntamente com o capacete. A vítima correu para o prédio de uma igreja próxima e pediu socorro. A Polícia Militar foi informada do roubo, bastante nervosa a vítima mal conseguia relatar o que ocorreu, mesmo assim as buscas iniciaram na tentativa de localizar o veículo roubado. Policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) passam a patrulhar na tentativa de localizar a motociceta e os autores do roubo. Qualquer denúncia pode ser realizada pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou 3541-2424 (Polícia Civil), sem se identificar.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: