Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de fevereiro de 2017

Jovem preso com 17 trouxinhas afirma que era para consumo

Na noite deste sábado (18), um jovem de 28 anos foi flagrado transportando cocaína em uma motocicleta, no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim/RO.


Droga apreendida

Na noite deste sábado (18), um jovem de 28 anos foi flagrado transportando cocaína em uma motocicleta, no bairro 10 de Abril, em Guajará-Mirim/RO.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando deparou-se com um motociclista e um passageiro transitando pela Avenida Nossa Senhora dos Seringueiros. O passageiro da motocicleta modelo Fan, de cor preta, placa NCA 4408, olhou por várias vezes para trás e levantou suspeita dos policiais militares. Na Avenida Princesa Isabel, em frente a sede da Casa do Índio, realizarem abordagem ao garupa, Miguel Angel Justiniano Suare Junior, vulgo “Rã”, encontrando no bolso da calça um invólucro contendo a quantia de 17 trouxinhas, R$ 6,65 e 01 carteira de cigarro. No condutor da motocicleta nada fora encontrado. Ambos e o veículo juntamente com a substância entorpecente foram conduzidos para Delegacia de Polícia.
O delegado plantonista, Iury de Medeiro Brasileiro, após interrogatório ouviu a confissão de “Rã” que as 17 trouxinhas eram para seu consumo e que o condutor do veículo, seu amigo, apenas lhe faria um favor dando carona a um determinado lugar e o mesmo não sabia que ele transportava drogas. O condutor da motocicleta foi liberado e Miguel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após a realização do exame de corpo de delito este foi conduzido para o presídio masculino de Guajará-Mirim.
 Fonte: O MAMORÉ. 
Foto: Jr. Freitas
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: