Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de fevereiro de 2017

Homem que teria fugido deixando mulher assumir droga é preso pelo Sevic

Agentes que flagraram droga em uma residência no bairro Triângulo no mês de dezembro do ano passado, foram os mesmos que prenderam o proprietário da residência na manhã desta quinta-feira (02).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Cri quando era encaminhado para o presídio.

Policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic), que flagraram droga em uma residência no bairro Triângulo no mês de dezembro do ano passado foram os mesmos que prenderam o proprietário da residência na manhã desta quinta-feira (02), também nas proximidades de sua residência.

Drogas apreendidas em dezembro do ano passado, a esposa de Cri foi presa e ele fugiu.
 De acordo com os policiais civis, Aldison Velez De Souza, vulgo “Cri”, de 25 anos, que deveria ter sido preso no dia 09 de dezembro último, quando encontrava-se em sua residência localizada a Avenida 08 de Dezembro, bairro Triângulo. Após uma denúncia, os agentes do Sevic com a permissão da esposa de Adilson, Leiriane da Silva Jacques, de 27 anos, adentraram na casa, mas “Cri” ao notar a presença dos policiais fugiu pela porta dos fundos, no local foi encontrada a quantia aproximada de 1kg de droga que estava escondida embaixo de uma cômoda, com a mulher havia uma outra porção de droga e acondicionados a um cachorro de porcelana foram encontrados também 14 porções de substância entorpecente. Leiriane confessou aos agentes que seu amásio “Cri” seria o proprietário das drogas apreendidas. A mulher foi autuada em flagrante e conduzida ao Albergue Feminino estando à disposição da Justiça. Um mandado de prisão em desfavor de “Cri” foi cumprido nesta quinta-feira, já que este fora denunciado por tráfico de drogas. Após o exame de corpo de delito, Aldison vulgo “Cri” foi encaminhado para Casa de Detenção de Guajará-Mirim e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: