Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de fevereiro de 2017

Homem é preso após tentar matar vizinha com golpes de terçado

Crime aconteceu durante bebedeira na divisa de quintais em Guajará. Suspeito vai responder por tentativa de homicídio, segundo despacho.
Suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de
Guajará-Mirim
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio após tentar atacar a própria vizinha com golpes de terçado no último domingo (19), em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na residência da vítima, situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O suspeito foi detido depois de levar uma cadeirada na cabeça de um rapaz que estava no local e defendeu a vítima, de 58 anos.
Ainda segundo a PM, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica no quintal de sua casa, que faz divisa com o terreno da vizinha, que também estava bebendo junto com alguns amigos. A vítima teria feito um caldo de peixe a pedido do suspeito e, após a refeição, ele se apossou de um facão e tentou matá-la.
Um dos amigos da mulher que estava no local pegou uma cadeira e bateu na cabeça do suspeito para defender a amiga. Com o golpe, o suspeito caiu no chão e foi contido por populares, que ligaram para a PM e denunciaram o fato.
A guarnição chegou no local e deu voz de prisão ao suspeito e apreendeu o terçado. De acordo com o despacho do delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil, após prestar depoimento e fazer exame de corpo de delito, o homem foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para a Casa de Detenção, estando à disposição da Justiça.

Fonte: G1
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: