Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de fevereiro de 2017

Homem é esfaqueado por enteado durante briga de suspeito com a mãe

Vítima sofreu cortes no braço e no ombro, e não corre risco de morte. Após as agressões, infrator fugiu e ainda não foi localizado em Guajará-Mirim.
Caso foi registrado pela guarnição na Delegacia
de Guajará-Mirim
Um homem de 53 anos foi esfaqueado três vezes pelo enteado na manhã desta segunda-feira (13), em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima sofreu cortes no braço esquerdo e também no ombro, mas passa bem. As agressões teriam sido motivadas porque o padrasto do agressor defendeu a esposa durante uma discussão entre mãe e filho.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 9h30. Uma ligação anônima informou sobre o crime e uma guarnição foi até a casa situada no Centro, para apurar a denúncia. No local, os policiais foram informados que a vítima já tinha ido para o Hospital Regional Perpétuo Socorro por conta própria.
A guarnição foi até o pronto socorro e colheu informações com o paciente. O homem relatou aos PMs que o seu enteado chegou na casa e passou a exigir que sua mãe lhe entregasse dinheiro, senão levaria embora com ele os filhos que estavam morando com a vó. A discussão ficou fora de controle e a vítima tentou intervir para proteger a esposa e as crianças. Durante a confusão, o rapaz pegou uma faca e deu três golpes no padrasto, depois pegou seus filhos e fugiu.
Após ouvir o depoimento da vítima, a PM fez buscas pelo suspeito, que não foi localizado. A guarnição registrou a ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado.

Fonte: G1
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: