Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de fevereiro de 2017

GEC vence em amistoso e segue preparação para estrear no estadual

Após a derrota de 1 a 0 para a Seleção do Iata e Nova Mamoré há cerca de uma semana no distrito do Iata, o Guajará voltou a jogar em casa na tarde do último domingo, 20.
Guajará perdeu segundo amistoso antes do estadual e venceu o terceiro
Após a derrota de 1 a 0 para a Seleção do Iata e Nova Mamoré há cerca de uma semana no distrito do Iata, o Guajará voltou a jogar em casa na tarde do último domingo, 20, para disputar o terceiro amistoso de pré-temporada. Venceu duas vezes, com o time A formado por titulares (de 3 a 1) e o time B formado por reservas (de 2 a 1). Os adversários foram dois times do X-Treme, equipe amadora de União Bandeirantes, distrito de Porto Velho. 
Glorioso e X-Treme já havia se enfrentando no início do mês, com vitória do time de Guajará-Mirim por 2 a 1 jogando em União Bandeirantes. Na ocasião os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Paulo e o meia Lucas Real.
Desta vez, o confronto foi realizado no Estádio João Saldanha, casa do GEC. Como o X-Treme trouxe dois times completos, o técnico Celino optou por formar também duas equipes do Guajará, A e B, para que todos os jogadores tivessem oportunidade de jogar. As partidas foram disputadas em dois tempos de 30 minutos cada uma.
O time B do GEC entrou em campo primeiro e venceu por 3 a 1, com gols do lateral direito Robson, do meia Maurício e do atacante Yuri Maia. Em seguida, a equipe considerada titular pelo treinador enfrentou o time principal de União Bandeirantes e também vencer, por 2 a 1. Os gols foram marcados pelos atacantes Thiago Oliveira e Preto.
Depois dos três amistosos realizados em sequência, o Guajará segue a preparação para finalizar a pré-temporada e estrear no campeonato estadual contra o Rondoniense no próximo dia 12 de março no Estádio Aluízio Ferreira. 
 
 
Fonte: Globo Esporte

Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: