Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de fevereiro de 2017

Faça pós graduação com a Unlasselvi e ganhe mais uma pós e curso de inglês

A parceria entre o Centro Universitário Leonardo Da Vinci (UNLASSELVI) e o Polo de Guajará-Mirim (Centro Primor) oferece grande e única promoção.


A parceria entre o Centro Universitário Leonardo Da Vinci (UNLASSELVI) e o Polo de Guajará-Mirim (Centro Primor) oferece grande e única promoção: inscreva-se em uma pós graduação e ganhe uma outra pós graduação e um curso de inglês.
Para obter informações ou realizar matrícula procure o Centro Profissionalizante Primor, localizado na Avenida Dos Pioneiros, 2181, bairro 10 de Abril, ao lado do Conjunto Primavera, no município de Guajará-Mirim/RO ou pelo telefone (69) 98488-8197.
De acordo com o responsável em Guajará-Mirim, Professor Sérgio Santiago da Silva, os cursos no momento ofertados pelo Polo Guajará-Mirim são: Docência no Ensino Superior; Educação a Distância: Gestão e Tutoria; Libras – Língua Brasileira de Sinais e Psicopedagogia Clínica e Prática (540h), com período de sete (07) meses.
De acordo com o professor Sérgio, o regulamento a promoção do “Curso bônus” na modalidade à distância, para alunos matriculados  nos  cursos  ofertados  pela Pós-Graduação EAD – UNIASSELVI, para cada matrícula de Pós-Graduação paga na vigência da promoção, o aluno terá direito a cursar mais um outro curso de Pós-Graduação na modalidade on-line dos cursos disponíveis, totalmente gratuito. Além de ganhar um bônus, o aluno também ganha um curso de inglês. Basta seguir o regulamento para o prazo das adesões dos cursos. As inscrições estão abertas e o início das aulas é no mês de fevereiro. Para garantir sua vaga ligue ou procure o Centro Profissionalizante Primor.
 Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: