Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de fevereiro de 2017

Educação busca sanar falta de professores. Mais 300 novos alunos ingressam no ensino

A Creche Municipal iniciará as aulas no próximo dia 1º de março
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Secretaria, professora Maria Tereza
A secretaria municipal de Educação, professora Maria Tereza Crespo Ribeiro, disse hoje que sua pasta está buscando sanar a falta de professores nas escolas municipais e que a inauguração da Creche Municipal, cujas aulas iniciam no próximo dia 1º de março, representa mais uma demanda da ordem de 150 alunos que serão atendidos pelo município.
  A secretária afirmou a necessidade de mudança da lei passando a carga horária de 30h para 27h, a fim de poder suprir a falta de professores. Não obstante as dificuldades naturais enfrentadas, Tereza Crespo ressalta que sua secretaria está conseguindo pagar em dia os servidores da pasta, inclusive seus encargos sociais. Ela acrescenta que de 2016 para 2017, houve um aumento de 11 novas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental até o 5º ano, que passa a atender mais 300 novos alunos. - Sabemos que a missão a nós confiada pela atual Administração Municipal é deveras árdua, dada à complexidade e carências do setor educacional.
  Mas, como profissional da área estamos atuando com inteira responsabilidade, respeitando sempre os limites legais e buscando sempre o melhor para Guajará-Mirim e sua gente. Afinal, educar transcende o simples ato de ensinar – concluiu a secretária.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: