Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navigation
Publicado em 15 de fevereiro de 2017

Creche Municipal é inaugurada no bairro Fátima

As aulas, segundo a secretária, começarão no dia 1º de março.
Com a presença de autoridades municipais e estaduais, a Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim inaugurou na tarde desta terça-feira, 14, às 16h, a Escola Municipal de Educação Infantil Profª. Zuleide Assumpção, que fica localizada na Av. Antônio Luiz de Macedo, no bairro de Fátima, e estava com as obras paralisadas havia mais de cinco anos.

Durante seu pronunciamento oficial, o prefeito interino de Guajará-Mirim, Sérgio Roberto Bouez da Silva, o Serginho Bouez (PSB), ao inaugurar o novo estabelecimento municipal de ensino, dirigiu-se aos presentes fazendo uma retrospectiva de suas ações à frente do Governo Municipal de Guajará-Mirim durante esses poucos mais de 40 dias. “Não pedi para ser prefeito. Foi a Justiça que meu deu essa incumbência, por força de lei. Sou um político que trabalha respeitando sempre as leis e as normas que regem a Administração Pública. Administro com seriedade e total respeito à coisa pública”, disse.

Serginho lembrou das ações que foram implementadas durante sua Administração citando construção da varanda do Mercado Público Municipal, limpeza de ruas de bairros da cidade, desobstrução de bueiros, recuperação de estradas vicinais e uma série de outras ações que, postas em prática, têm contribuído para resgatar a auto estima do povo guajaramirense.
 Às críticas recebidas de que está “maquiando” a cidade, respondeu dizendo: “se todo prefeito tivesse “maquiado” um pouco como eu, nossa cidade estaria bem melhor hoje”. Agradeceu o apoio de vereadores e de assessores diretos.

Satisfeito por estar colaborando com a história de Guajará-Mirim, resgatando valores e reacendendo a esperança de nosso povo, o prefeito interino concluiu afirmando que sempre buscou o melhor para Guajará-Mirim, quer como vereador quer como prefeito interino que hoje encontra-se à frente do Palácio Pérola do Mamoré.
Fonte: Assessoria e O MAMORÉ 





Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: