Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de fevereiro de 2017

Carro com placa clonada do AC é apreendido pela PM em Guajará

Veículo estava abandonado e foi encontrado pelos policiais no Centro. Possivelmente carro seja produto de furto ou roubo, segundo a Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veículo com placa clonada foi encontrado
abandonado em Guajará
Após uma denúncia anônima, um carro com a placa clonada de um veículo do estado do Acre foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (10) abandonado no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas com 15 de Novembro em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a PM, a apreensão foi por volta de 1h, mas no local não havia ninguém; o condutor não foi identificado e nem localizado.
Conforme o boletim de ocorrência, depois de receberem a denúncia, os policiais foram até o local, no Bairro Centro, e encontraram o carro estacionado. Ao verificarem a placa que era da cidade de Rio Branco (AC), descobriram o nome do proprietário e entraram em contato com ele.
O dono do automóvel (da placa original), que mora em Xapuri (AC), disse aos PMs que estava em sua residência dormindo e que o seu carro estava na garagem, em seguida mandou fotos do veículo e da placa, confirmando que o veículo encontrado em Guajará-Mirim estava com a placa clonada e que não era o dele.
O caminhão-guincho da PM foi acionado e levou o carro apreendido para o pátio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em seguida a guarnição registrou o boletim de ocorrência sobre o fato.
Segundo a Polícia Civil, o chassi não foi adulterado, mas a placa foi clonada porque o veículo possivelmente seja produto de furto ou roubo. O caso está sendo investigado.

Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: