Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de fevereiro de 2017

Após ver eliminação na Copa do BR, Celino elogia Periquito: "Time forte"

Técnico do Guajará esteve no Aluizão e assistiu vitória do Cuiabá por 2 a 0. Rondoniense é o primeiro adversário do GEC no estadual, no dia 12 de março
Rondoniense e Cuiabá
De olho no jogo contra o Rondoniense, no próximo dia 12 de março, pela primeira rodada do estadual, o técnico Celino, do Guajará, tem uma única certeza: que vai tentar buscar os três pontos fora de casa, mas vai enfrentar um time forte e de qualidade. No último dia 8, treinador o diretor de esportes do GEC, Paulo Figueiredo, estiveram em Porto Velho e assistiram no Estádio Aluízio Ferreira a eliminação do Periquito ainda na primeira fase da Copa do Brasil, diante do Cuiabá, por 2 a 0.
Apesar do resultado negativo para o time representante de Rondônia na competição, Celino diz que viu uma equipe bastante qualificada e que vai dar trabalho no estadual.
– O Rondoniense é um time forte e bem postado em campo, mas o Cuiabá jogou fechadinho e tem um contra golpe mortal e eficiente e souberam aproveitar as chances que tiveram no jogo. É sempre bom dar uma estudada no adversário e avaliar os pontos fortes e os fracos, por isso foi muito bom ter assistido esse jogo da Copa do Brasil – diz.
Guajará e Rondoniense se enfrentam no dia 12 de março pela primeira rodada do estadual. O jogo será no Estádio Aluízio Ferreira, às 16h. Esta será a terceira vez na história que as duas equipes irão se enfrentar, com retrospecto positivo para o time da capital, que ainda não sabe o que é perder para o Glorioso da Pérola do Mamoré.
 No primeiro turno do estadual de 2016, o jogo terminou empatado em 1 a 1 na casa do GEC. Já no segundo turno o Rondoniense massacrou por 5 a 0 com direito a gol de placa do volante Quintino, que viu o goleiro Ferreira adiantado e marcou de antes do meio campo. Entre estatísticas e tabu, Glorioso e Periquito vão duelar pela vitória e tentar dar uma boa largada no campeonato.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: