Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de fevereiro de 2017

Após jantar, advogado de Guajará-Mirim é sequestrado e torturado por ‘amigos’

Um advogado de 40 anos passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (15), após um jantar com três amigos na área central de Porto Velho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Um advogado de 40 anos passou por momentos de terror na noite da última quarta-feira (15), após um jantar com três amigos na área central de Porto Velho. A vítima foi atacada dentro de seu automóvel, espancada, amordaçada e jogada no porta malas de seu automóvel.
Os criminosos levaram o advogado para um local ermo na Estrada do Cemitério de Santo Antônio e passaram a exigir dinheiro, joias, objetos de valores em meio a tortura. O homem foi novamente trancado dentro da mala do carro e conseguiu fazer uma ligação para a polícia, dizendo o possível local onde estava sendo agredido. Diversas equipes policiais foram até o endereço e passaram a seguir os criminosos que saíram em fuga. O carro que os bandidos estavam bateu em uma viatura, houve troca de tiros e em seguida as prisões.


Geovani A.I, Rodrigo M.S foram presos e com eles um adolescente de 17 que foi apreendido. O trio confessou o crime e disse aos policiais, que durante todo o dia combinaram um jantar com vítima na casa de um colega e quando estavam sendo deixados pelo advogado nas proximidades da Baixa da União, resolveram praticar o crime. A vítima estava com várias lesões pelo corpo e rosto e teve de receber cuidados médicos. O trio foi encaminhado para a Central de Polícia e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: