Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de fevereiro de 2017

Aldeias indígenas e ramais recebem benefícios por ordem de prefeito

Os trabalhos foram realizados durante todo o final de semana que passou e, além da limpeza do local, também foram restaurados pontos de iluminação da Aldeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atendendo uma reivindicação feita pelo vereador Arão Waram (PTB), que exerce seu segundo mandato consecutivo, o prefeito interino de Guajará-Mirim, Serginho Bouez (PSB), determinou que uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) efetuasse uma ação de limpeza na Aldeia Laje Novo, localizada no km 40 do Ramal Bom Sossego, área rural do município.
Os trabalhos foram realizados durante todo o final de semana que passou e, além da limpeza do local, também foram restaurados pontos de iluminação da Aldeia. 
O prefeito agradeceu a cortesia de ser recebido pelo Cacique Rogério Waram. Indígenas moradores do local disseram que “nunca nenhum prefeito visitou a Aldeia. Só visitavam em época de eleição quando iam atrás do voto. Serginho foi o primeiro”. 

Ramais
Uma outra determinação do prefeito Serginho Bouez diz respeito a ordem para a Semosp efetuar a limpeza e recuperação dos ramais que têm ligação com a Estrada do Palheta, como o Lago das Garças, Ramal do Saldanha e outros localizados no setor. Serginho esteve no final de semana visitando esses ramais e constatou in loco a situação de todos eles, que classificou de “catastrófica”. “Ouviu os clamores de pessoas que vivem em produzem nessas áreas, constatou as péssimas condições desses ramais e cobrou urgência na realização desses trabalhos”.

Fonte e fotos:Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: