Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de janeiro de 2017

Vereador Sérgio Bouez eleito Presidente da Câmara, assume Prefeitura de Guajará-Mirim

Após ser eleito presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Bouez (PSB) é empossado prefeito do município, na manhã deste domingo, 1º de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Após ser eleito presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Bouez (PSB) é empossado prefeito do município, na manhã deste domingo, 1º de janeiro.


Já que os 9.722 votos de Antônio Bento do Nascimento (PMDB) não foram contabilizados porque ele estava com a candidatura indeferida nas eleições de 2016, está prevista de acordo com o Cartório Eleitoral – 1ª Zona, novas eleições para prefeito e vice no próximo dia 12 de março de 2017. Com a ausência de prefeito, de acordo o que determina a Lei, assim que eleito e empossado o novo presidente da Câmara de Vereadores, o mesmo é automaticamente afastado da Presidência e nomeado prefeito do município.
Com os votos dos vereadores: Augustinho Figueiredo (PDT), Adanildson Sicsu Gomes (PC do B), Gilmar
Oro Não (PMDB), Pastor João Vanderlei de Melo (PSDC), Arão Wão (PDT), Raimundo Barroso (PMN), Isaac (Carrerinha) Lucas Candido (DEM), Kerling Brito (PTN), Prof. Mário César de Carvalho (PMDB) e dele mesmo, Sérgio Bouez (PSB) foi empossado prefeito em exercício de Guajará-Mirim.
Sergio Bouez concorreu com o número 40123, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), nascido em Guajará-Mirim, filho da Professora e ex secretária municipal de Educação, Lenir Bouez. Sérgio é servidor público municipal, com 37 anos, está há 12 anos no cargo de vereador, nas eleições de 2012 foi o vereador mais votado.
Sérgio Bouez durante pronunciamento como prefeito em exércio interino
Após o juramento de prefeito interino e empossado pelo presidente da Câmara, Mário Cézar, em seu discurso, Sérgio Bouez, declarou: “Guajará irá caminhar em passos firmes. Se hoje Guajará-Mirim encontra-se com buracos, ruas alagadas, sem professores, salário atrasado, não é culpa dos vereadores, mas de quem comanda. O papel do vereador é cobrar, é fiscalizar. Estou compromissado com cada um desses vereadores que confiaram em meu nome para dirigir essa Casa de Leis, cabe agora a mim governar o município. Guajará precisa de trabalho com responsabilidade!”
“Pleiteamos o cargo de prefeito em obediência as leis federais e estaduais. O cargo que assumo é um cargo temporário, no qual a Câmara de Guajará-Mirim assumiu um compromisso junto com o vereador Sérgio Bouez de administrar Guajará. Somos conhecedores dos problemas que o município atravessa, podem saber de uma coisa: se eu ficar lá 10 dias ou 3 meses nós não iremos olhar pelo retrovisor, nós iremos olhar para frente. Vamos implantar o modelo de gestão dinâmica, uma estrutura administrativa de conhecimento e responsabilidade, ainda que por pouco tempo”, asseverou Sérgio Bouez.
No início da tarde desta segunda-feira (02), Sérgio Bouez irá anunciar o nome de seus secretários que irão compor sua administração.
Fonte: O MAMORÉ.
 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: