Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de janeiro de 2017

Veículo roubado em Cacoal é recuperado na zona rural de Guajará

Suspeita é que carro seria atravessado para Guayaramerín, na Bolívia. Suspeitos abandonaram veículo antes de abordagem e fugiram pela mata.
Um veículo que foi roubado na cidade de Cacoal (RO), na Zona da Mata, na noite de terça-feira (17), foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (18) na zona rural de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. A recuperação foi feita por agentes da 1ª Unidade Especializada de Fronteira da PM (1ª Unesfron) no Ramal do Sol. Dois suspeitos abandonaram o veículo antes da abordagem dos policiais e conseguiram fugir por uma mata fechada.
Segundo a PM, por volta das 4h, duas viaturas fizeram uma barreira na BR Engenheiro Isaac Bennesby próximo ao Campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir), para intensificar as fiscalizações dos crimes na região de fronteira com a Bolívia. Os policiais perceberam que o veículo estava em alta velocidade e para fugir da abordagem acabou entrando em uma estrada de um ramal na zona rural.
As guarnições iniciaram uma perseguição e conseguiram localizar o automóvel abandonado pelos suspeitos, que fugiram correndo para uma mata próxima. Os policiais fizeram um cerco no local e iniciaram buscas, mas nenhum dos suspeitos foram localizados. Em seguida, o carro foi levado para o pátio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o boletim de ocorrência registrado.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o carro seria atravessado para Guayaramerín, município boliviano. Após ser periciado, o veículo será devolvido ao dono. O caso segue sob investigação.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: