Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de janeiro de 2017

Tanaka diz que não avisou Guajará sobre troca de time por 'precaução'

Contratado pelo Rondoniense Social Clube, Tanaka deixou diretoria do Guajará e fez anúncio pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atacante Alexandro Tanaka, contratado pelo Rondoniense, confirmou que saiu do elenco do Guajará sem avisar a diretoria por medo de ser prejudicado, antes de aceitar nova proposta. O atleta, que jogou no time guajaramirense em 2016, estava treinando com a equipe desde novembro, mas optou por não assinar a renovação com o alvirrubro.
Em entrevista nesta semana ao GloboEsporte.com, o dirigente do Guajará, Paulinho, afirmou que Tanaka era considerado o melhor jogador da equipe e o desligamento sem anúncio prévio o deixou chateado. Segundo Paulinho, Tanaka é conhecido pela torcida, além de ser referência no clube. Mesmo reconhecendo que é um direito do jogador escolher o time que irá atuar, ele não gostou de receber a informação do desligamento do atacante pelas redes sociais.
Em entrevista neste sábado, 7, o atacante Alexandro Tanaka afirma que não avisou ao antigo clube para que não fosse prejudicado na nova negociação. Ele ainda comentou que a falta de apoio do Guajará diante dessa mudança já era prevista.
- As coisas não aconteceram da forma que foram ditas. Tive duas propostas antes do contato com o Rondoniense e não avisei ao Guajará prevendo que essa falta de apoio iria acontecer, para evitar que possíveis desentendimentos atrapalhassem a minha contratação - ressalta.
Alexandro Tanaka jogou no Guajará durante duas temporadas, marcando seis gols. Ele ficou conhecido pelas habilidades como atacante e velocidade em campo.

Pelo novo time, o Rondoniense, Tanaka deve disputar a Copa Verde, Copa do Brasil, Série D e Campeonato Rondoniense.
Torcendo pela boa campanha do Guajará Esporte Clube, o atleta afirma estar confiante para o novo desafio.
- Sei que posso mais e quero aprender muito. Confio no meu trabalho e que em 2017 será um ano de mudanças, confiando em Deus, pois as oportunidades são dadas por ele - conta. 
O Rondoniense Social Clube é o atual campeão estadual e tem fechado o elenco para os compromissos esportivos. Pelo Campeonato Estadual 2017, o Periquito entra em campo contra o Guajará já na estreia, no dia 11 de março, no Estádio Aluízio Ferreira.

Fonte: Globo Esporte.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: