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Publicado em 28 de janeiro de 2017

Prefeitura quer cidadão exercendo a cidadania. Ouvidoria está à disposição

A Ouvidoria é um instrumento de comunicação entre os munícipes e a Prefeitura, aberto para recepcionar comunicados de irregularidades, reclamações, sugestões, elogios, dentre outros.
A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim quer que o cidadão exerça sua cidadania em plenitude. Para tanto, existe a Ouvidoria no Palácio Pérola do Mamoré que atende em horário normal de expediente de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. 
A Ouvidoria é um instrumento de comunicação entre os munícipes e a Prefeitura, aberto para recepcionar comunicados de irregularidades, reclamações, sugestões, elogios, dentre outros. Seu objetivo é estreitar o relacionamento com o cidadão, agente público. Ampliar o contato social. Auxiliar na identificação de problemas e buscar soluções. Contribuir para a melhoria da gestão pública. Pode ser tratado qualquer assunto relacionado à gestão da Prefeitura. O Canal de Acesso é feito através do telefone (69) 3541-3583, com a servidora Rosa Maria, da Chefia de Gabinete, onde está instalada a Ouvidoria. Na Secretaria Municipal de Saúde também funciona uma Ouvidoria específica para atender assuntos relacionados ao setor.
 
Servidora Rosa Maria, responsável pela Ouvidoria.
O telefone é (69) 98449-0197, com a servidora Maxsuelen. Também pode ser contactada pessoalmente na Chefia de Gabinete, no Palácio Pérola do Mamoré, sede administrativa do Governo Municipal de Guajará-Mirim. O prefeito interino da Pérola do Mamoré, imprimindo uma nova dinâmica no modo de administrar, quer que “o cidadão exerça sua cidadania”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Ewerton Spyke
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