Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de janeiro de 2017

Prefeitura limpa canteiro central da cidade

Por determinação do prefeito interino Serginho Bouez (PSB) homens e máquinas da SEMOSP estão realizando uma limpeza nunca vista na cidade de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por determinação do prefeito interino Serginho Bouez (PSB) homens e máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) estão realizando uma limpeza nunca vista na cidade de Guajará-Mirim. Trata-se de corte da grama e retirada de areia e lixo em toda a extensão do canteiro central da cidade, que vai desde o local em frente ao Campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) até o Porto Oficial da cidade.
Disposto a mudar a cara de Guajará – e mudar para melhor – o prefeito Serginho Bouez tem cumprido à risca os compromissos assumidos por ocasião de sua posse no dia 1º de janeiro deste ano. E embora tenha efetivamente começado a trabalhar a partir do dia 3, pois 2 foi feriado estadual, ele
tem ditado um ritmo de trabalho nunca visto em administrações anteriores. Começa pelo fato de sempre às 6h da manhã estar tomando café com os “peões” do conhecido DRM – hoje SEMOSP – e daí partindo com eles para a labuta.
“A limpeza do canteiro central da cidade e a retirada daquela areia que se acumula nesse local, com o lixo que pessoas descompromissadas com o bem público jogam, dá um novo visual ao trecho, que é longo e vai da UNIR ao Porto Oficial. Essa via onde se situa o canteiro central – a 15 de Novembro – é a maior e mais importante vida da cidade. Mantê-la limpa é importante para a nossa Administração”, disse o prefeito de todos os guajaramirenses.

Fotos: Alan Erik
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: