Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de janeiro de 2017

Prefeito soluciona problema junto a Superintendência do Banco do Brasil e pagamento é liberado aos servidores municipais

Resolvido o problema de documentações do novo prefeito e dos novos secretários, o superintendente garantiu ao prefeito a liberação desse pagamento, correspondente ao mês de dezembro/2016, para esta quarta-feira, 11.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua primeira viagem oficial como prefeito interino de Guajará-Mirim à Capital do Estado, Serginho Bouez (PSB), teve um enorme problema para resolver. E resolveu. Acompanhado do secretário municipal de Saúde, vereador licenciado Adanildson Sicsú Gomes, do presidente em exercício da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Mário Cézar de Carvalho (PMDB), do vereador Raimundo Barroso (PMN) e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Guajará-Mirim, Marcos Roberto da Silva Marques,  o prefeito guajaramirense manteve reunião com o Superintendente do Banco do Brasil S.A. em Rondônia, Antônio Carlos Soares, tratando sobre o problema da liberação do pagamento dos servidores que ainda não receberam e cujo salário encontra-se em contas na Agência do banco em Guajará-Mirim.
Resolvido o problema de documentações do novo prefeito e dos novos secretários, o superintendente garantiu ao prefeito a liberação desse pagamento, correspondente ao mês de dezembro/2016, para esta quarta-feira, 11.
Por seu turno, o secretário municipal de Fazenda, Martins Firmo Filho, que também responde pelas pastas da Chefia de Gabinete, Administração e do Planejamento, disse que por todo o dia de hoje, quarta-feira, será feito a liberação de parte do pagamento de servidores da Saúde, Administração e Educação, que ainda não receberam. Mas ressalta que, para que isto aconteça, a sua pasta está tomando todas as providências necessárias, mas acentua que é preciso cautela ao tratar do assunto.
Na Capital, o prefeito Serginho Bouez também tratou com o superintendente do BB acerca dos empréstimos consignados dos servidores municipais. O superintendente ficou de marcar uma data nos próximos dias para a realização de uma visita ao prefeito de Guajará-Mirim quando então o assunto será definido.

Fonte:  Assessoria de Comunicação Social da PMGM⁠⁠⁠⁠

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: