Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de janeiro de 2017

Prefeito Sérgio Bouez apresenta novos secretários

O prefeito em exercício de Guajará-Mirim (RO), Sérgio Bouez (PSB), anunciou nesta terça-feira (04) os novos secretários que irão trabalhar em seu Governo, enquanto estiver no comando do Poder Executivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prefeito, secretários e vereadores durante coletiva.
O prefeito em exercício de Guajará-Mirim (RO), Sérgio Bouez (PSB), anunciou nesta terça-feira (04) os novos secretários que irão trabalhar em seu Governo, enquanto estiver no comando do Poder Executivo.
O anunciou ocorreu durante uma coletiva com a imprensa do município, onde foi assistida por simpatizantes e vereadores.
A apresentação de 07 secretários foi realizada no Gabinete do Prefeito. Diversas pastas serão unificadas e ficarão sob responsabilidade de um mesmo secretário. Mesmo sem vice prefeito, Sérgio Bouez fora eleito no último dia 1º de janeiro presidente da Câmara de Vereadores, devido ao indeferimento do candidato a prefeito eleito nas últimas eleições pelo Supremo Tribunal Eleitoral, o presidente da Câmara é empossado prefeito do município até que ocorra novas eleições, segundo o Cartório Eleitoral previstas para dia 12 de março.
Bastante empolgado e buscando planejar uma administração a fim de enxugar gastos e diminuir cargos, o prefeito em exercício destacou na coletiva unificação das secretarias municipais de Planejamento, Finanças, Administração e Chefia. Também a secretaria de Estradas e Rodagens com a secretaria de Obras e Serviços Públicos.
Com dificuldades para contratar professores para o início do ano letivo, Bouez disse que é um dos gargalos enfrentados nos primeiros dias de sua administração.
Quanto ao pagamento dos servidores que a ele lhe foi entregue a administração com o pagamento em atraso referente ao mês de dezembro de 2016, Sérgio Bouez salientou que fará o possível para pagar até o mês trabalho, podendo chegar até o 5º dia do mês subseqüente, como prevê a Lei. “Farei o possível para deixar em dia o pagamento dos servidores, eu também sou servidor municipal, também recebia em atraso. Meus secretários e colaboradores, faremos o possível por uma administração coerente, eficaz e com ações que atendam a comunidade e servidores”, desabafou o prefeito Sérgio Bouez.

Conheça a equipe da nova administração:
. MARTINS FIRMO FILHO – Servidor Municipal Concursado – Contador
  Secretaria Municipal de Fazenda, Chefia de Gabinete, Secretaria de Planejamento e Secretaria Municipal de Administração.
. CAROLINA YURI MITSUTAKE - Bióloga     
   Secretaria Municipal de Meio Ambiente
. ADANILDSON SICSÚ GOMES – Vereador e Servidor Municipal da Saúde
   Secretaria Municipal de Saúde
. CHARLESON SANCHEZ MATOS – Administrador e  Servidor Municipal
  Controladoria Geral do Município
. Drª. JANAÍNA PEREIRA DE SOUZA FLORENTINO – Advogada e Servidora Pública Municipal
 PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO
. ADRIANO MOURA – Servidor Público Municipal
    IPREGAM
.  ARTUR FERNANDES BARROS – Engenheiro Civil
    Secretaria Municipal de Obras
Tendo outros novos nomes analisados, dentre essas pastas estão a Secretaria Municipal de Cultura,Esporte e Turismo (Semcet), Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semagrip).
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: