Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de janeiro de 2017

Prefeito determina vistoria técnica no Afonso Rodrigues e estudos para reforma

Preocupado com o problema, que afeta jovens e adolescentes que praticam esportes naquele ginásio, e hoje são impedidos face os problemas existentes, o prefeito Serginho também determinou que a Sempla efetue estudos visando a recuperação das instalações do prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acompanhado dos vereadores Augustinho Figueiredo (PDT) e Pastor João Wanderley (PSDC), o prefeito interino Serginho Bouez (PSB) esteve na manhã desta terça-feira, 17, nas dependências do Ginásio de Esporte Afonso Rodrigues. No local, o prefeito determinou a um engenheiro civil da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (SEMPLA) que efetue uma vistoria técnica na quadra do Ginásio, cujo piso encontra-se comprometido por causa de infiltrações na área.
Preocupado com o problema, que afeta jovens e adolescentes que praticam esportes naquele ginásio, e hoje são impedidos face os problemas existentes, o prefeito Serginho também determinou que a Sempla  efetue estudos visando a recuperação das instalações do prédio.
O Ginásio de Esportes  Afonso Rodrigues foi construído na década de 70 pelo saudoso prefeito Isaac Bennesby e seu nome é uma homenagem a um dos pioneiros do município, de tradicional família de migrantes líbios e que, por força do destino, vem a ser tio- avô materno do atual prefeito guajaramirense.
Reconhecendo as inúmeras dificuldades por que passa o município, mas sem contudo aceitar a situação sem agir, Serginho Bouez tem buscado meios de recuperar o que for possível e bom para a comunidade, e diz que “a recuperação do Ginásio Afonso Rodrigues é de extrema importância para a cidade”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
Fotos: Alan Erik

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: