Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de janeiro de 2017

Policiais de Guajará-Mirim recuperam veículo roubado na Capital e vítima ainda estava amarrada

Em mais uma ação conjunta das Polícias da ‘Pérola do Mamoré’, um veículo roubado em Porto Velho/RO foi recuperado no município de Guajará-Mirim/RO.
Os policiais ao recuperarem o veículo descobriram que a vítima e familiares encontravam-se ainda amarrados após o roubo.
 Em mais uma ação conjunta das Polícias da ‘Pérola do Mamoré’, um veículo roubado em Porto Velho/RO foi recuperado no município de Guajará-Mirim/RO. Ninguém foi preso. A vítima ainda encontrava-se amarrada juntamente com familiares no momento da recuperação do veículo.
No combate aos crimes na fronteira do Brasil com a Bolívia, os policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic), policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em barreira montada na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), nas proximidades ao prédio do Campus de Guajará-Mirim/UNIR, durante a madrugada tentaram abordar o condutor do veículo Fiat Strada Working, de cor prata, placas NDT 7137, de Porto Velho que segui sentido Guajará-Mirim. Ao receber ordem de parada o condutor do carro acelerou e furou o bloqueio policial, durante a perseguição foram efetuados disparos no intuito de parar o veículo, o pneu traseiro lado direito foi acertado com o disparo, mas o condutor conseguir fugir até as proximidades de uma antiga clínica na rodovia, no trecho urbano. O motorista abandonou o carro e fugiu.
Através do CIOP (Centro Integrado de Operações), o proprietário do veículo foi identificado, com o apoio de uma guarnição do 1º Batalhão Tático da PM de Porto Velho seguiram até o endereço da vítima, onde encontraram o proprietário e familiares ainda amarrados. Segundo a vítima, permaneceram sob a mira de dois assaltantes das 17h de segunda-feira (16) momento que foram amarrados e após um certo tempo a dupla fugiu, permanecendo amarrados até às 00h30min desta terça-feira (17) quando foram descobertos pelos policiais.
O carro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, após a realização dos trabalhos periciais, o veículo será restituído ao seu proprietário.  Os documentos da vítima e do veículo foram localizados dentro do carro já em um saco plástico.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: