Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de janeiro de 2017

PM registra primeiro acidente de trânsito de 2017 em Guajará-Mirim

Carro ficou parcialmente destruído após bater em canteiro de avenida. Testemunhas disseram à PM que condutor estaria bêbado e fugiu do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acidente foi registrado pela polícia nesta segunda-feira, 2.
A Polícia Militar (PM) registrou o primeiro acidente de trânsito de 2017 em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (2). Várias ligações anônimas para a central de operações da PM informaram que um carro havia ficado parcialmente destruído após o motorista perder o controle e bater de frente com o canteiro central da Avenida 15 de Novembro, no Bairro 10 de Abril.
Segundo boletim de ocorrências registrado pela PM, no local os policiais encontraram o veículo no meio da pista, bastante danificado depois da colisão frontal. Testemunhas disseram à guarnição que o motorista estaria embriagado e teria abandonado o automóvel logo após o acidente. Segundo as testemunhas, ninguém ficou ferido.
Os policiais verificaram o interior do carro e encontraram uma garrafa de bebida alcoólica ainda pela metade, mas a chave não estava na ignição. O veículo não pôde ser removido do local porque o caminhão guincho da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) não estava disponível.
Ainda segundo o boletim, a guarnição também solicitou apoio de imagens das câmeras de monitoramento para ver o que tinha ocorrido durante a batida.
As filmagens mostram que depois do acidente, o motorista entrou em outro veículo e fugiu do local, mas a imagem da câmera conseguiu focalizar e identificar a placa. Em seguida, os policiais foram para a Delegacia Regional de Polícia Civil e registraram o fato.

Na manhã desta segunda-feira (2), o veículo ainda não havia sido removido do local do acidente e vários curiosos paravam para tirar fotos do canteiro danificado e também do automóvel. Até o fechamento desta reportagem, o condutor não havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: