Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de janeiro de 2017

Mário Cézar assume Câmara com caixa zero

O professor, vereador e presidente da Câmara de Vereadores recebeu sem dinheiro no caixa, e tão pouco sem a relação dos patrimônios que aquela Casa possui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A denúncia de que o Poder Legislativo não possuía dinheiro no caixa e tão pouco material para o funcionamento, foi confirmado pelo novo Presidente  Mário Cézar.

No último dia 1º de janeiro, foram empossados os vereadores eleitos e reeleitos, sendo também realizada a eleição do Presidente da Câmara e da mesa diretora. Sérgio Bouez (PSB) foi eleito presidente, no entanto devido ao impedimento do candidato a prefeito mais votado nas últimas eleições, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi empossado prefeito em exercício, o vice presidente da Câmara (eleito), Mário Cézar de Carvalho (PMDB), automaticamente assumiu a Presidência da Câmara.
O professor, vereador e presidente da Câmara de Vereadores recebeu sem dinheiro no caixa, e tão pouco sem a relação dos patrimônios que aquela Casa possui. Procurado pela reportagem do O Mamoré, o presidente confirmou a afirmação. “Realmente não recebemos nada no caixa e sem a relação dos bens. Já cobrei do antigo presidente (Paulo Nébio), já acionei a assessoria para que providências sejam tomadas”, ressaltou.
Nota-se que o prédio da Câmara necessita de pintura e reparos, a limpeza logo que assumiu a presidência, Mário Cézar determinou. A falta de material de limpeza, café e outros materiais foi assim que Mário Cézar recebeu a Presidência. O veículo oficial daquela instituição encontra-se danificado.
A construção de um portal e o calçamento com lajota na parte interna das dependências da Câmara foi licitada e iniciada pela antiga gestão, custando R$ 127.000,00 aos cofres públicos, a obra está quase finalizada. Para alguns cidadãos e até mesmo funcionários municipais, a obra é um desperdício com o dinheiro. “Passamos parte da gestão passada recebendo o salário em atraso, vem um presidente deste construir uma entrada, como se não existisse, ao invés de ter devolvido o dinheiro para a Prefeitura para que ajudasse a pagar o que temos por direito a receber”, desabafa um servidor municipal que preferiu não divulgar o seu nome.
O Presidente ressaltou que mudanças e melhorias vão ocorrer com o tempo na Casa de Leis, uma delas é o ponto eletrônico para que o servidor e os comissionados sejam pontuais com seus horários. “Não quero repetir erros passados de outras gestões, o servidor tem que cumprir o horário e pronto”, destacou o presidente Mário Cézar.
Fonte: O MAMORÉ.


Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: