Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de janeiro de 2017

Máquinas da Prefeitura trabalham na desobstrução de valas

Máquinas e homens estão em ação desobstruir os pontos críticos das várias valas existentes na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a chegada da época invernosa em Guajará-Mirim, e tendo em vista que a cidade não conta com serviços de drenagem em 90% de suas avenidas, vários pontos em diferentes bairros são inundados quando da queda das águas que, neste período, é frequente.
Dada a falta de recursos para realização de tão importante obra, e enquanto espera por uma ação de parte do Governo do Estado, a Prefeitura de Guajará-Mirim está agindo para minorar o sofrimento da população que é atingida nos pontos que alagam.
 
Dessa forma, o prefeito interino Serginho Bouez (PSB) determinou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) colocasse máquinas e homens em ação e passasse a desobstruir os pontos críticos das várias valas existentes na cidade.
Com uma equipe tendo à frente o secretário Artur Fernandes Barros, engenheiro civil, e o diretor da Divisão de Obras da SEMOSP, Manoel Caetano, o popular Manoel Roleiro, estão sendo desobstruídos pontos localizados nas avenidas Princesa Isabel, 15 de Novembro e Dr. Lewerger.
“O trabalho não é o ideal, mas é o que podemos fazer por ora para amenizar o problema de invasão da água em residências de bairros. Como parte dessas valas que dão vazão à água encontra-se entupida, muitas vezes por lixo e entulhos que pessoas jogam nesses locais, a desobstrução desses canais faz com que a água consiga vazão”, concluiu o prefeito, acentuando que está desenvolvendo ações junto ao Governo do Estado e à Bancada Federal em Brasília, tentando a obtenção de recursos para a realização de uma obra mais perfeita e capaz de solucionar em definitivo esse problema.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
 Texto:  Aluizio da Silva  -  Fotos: Alan Erik

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: