Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de janeiro de 2017

Mãe entrega bolsa sob ameaça de arma apontada para filha de um ano

Ladrões apontaram uma arma de fogo em direção a filha da mulher, a vítima entregou sua bolsa afim de que a dupla fosse embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grande susto vivido por uma mulher de 37 anos na noite desta segunda-feira (23), no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim, jamais será esquecido pela mesma. Ladrões apontaram uma arma de fogo em direção a filha da mulher, a vítima entregou sua bolsa afim de que a dupla fosse embora.
Caminhava pela Avenida Balbino Maciel em direção a sua casa, a mulher de 37 anos seguia na companhia de sua filha menor de um de idade. Ao serem surpreendidas por dois homens, cada um seguia em uma bicicleta, eles anunciaram o roubo. Segundo a mãe, de forma brutal colocaram a arma na cabeça da criança, mandando-a entregar a bolsa a tiracolo, caso contrário mataria a criança. De posse da bolsa os ladrões fugiram. A vítima acredita que os criminosos possuam idade entre 18 a 20 anos, informações essas repassadas aos policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) que está investigando o roubo. Na bolsa continha os documentos pessoais da vítima, cartão da Caixa Econômica e a quantia aproximada de R$ 150,00.

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: