Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de janeiro de 2017

Iniciada obras de conclusão da Creche Municipal do bairro Fátima

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dispendendo um esforço fora do comum, mas objetivando colocar em funcionamento para atender mães e crianças de Guajará-Mirim, o prefeito interino Serginho Bouez (PSB), ordenou nesta terça-feira, 24 o início das obras de conclusão da Creche Municipal, que  encontrava-se paralisada há muito.
A Mão de obra é por conta de servidores da própria Prefeitura. Dada a carência de mão-de-obra, o prefeito recorreu, através de um documento já encaminhado, ao Exército Brasileiro, enviando um oficio ao novo Comandante do 6º Batalhão de Infantaria  e Selva, Ten. Cel. Fábio Pinheiro LUSTOSA. (Aguardando resposta).
No documento, Serginho pede ao Comandante Lustosa a disponibilização de 05 pedreiros, 02 pintores e 10 auxiliares para incrementar e acelerar o andamento das obras.
As matrículas já foram feitas com antecedência no período de 18 a 23 de agosto passado. A previsão de então são de 16 vagas para crianças de 2 anos; 30 alunos de 3 anos; pré de 1 ano, 50 alunos; e pré de 2, 25 alunos. As matrículas foram efetuadas na Escola Cândida Maria Moura de Paula até então não havia previsão para início das aulas.
O Prefeito estava acompanhado dos Vereadores Isaac  Carreirinha, Kerlinge Brito, Gilmar Augusto o Presidente da Câmara dos vereadores Mario Cezar o Coordenador da SEMPLA Mauricio Dibas.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), o ano letivo de 2017, na rede municipal de ensino, começa no dia 06 de fevereiro próximo, mas na Creche Municipal deve começar dia 10 ou 15 de fevereiro, assim que as obras foram concluídas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Fotos: Alan Erik

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: