Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de janeiro de 2017

Guajará anuncia 24 jogadores e define metas para o Estadual 2017

Lista ainda é preliminar, pois elenco vai receber reforços; treinos físicos da pré-temporada iniciam no dia 9 de janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns dos nomes anunciados jogaram no Guajará em 2016
O Guajará apresentou oficialmente a base do elenco que vai disputar o Campeonato Rondoniense neste ano. No mesmo encontro, a diretoria e comissão técnica do Guajará traçou uma meta ambiciosa para ser alcançada nesta temporada: ser campeão estadual e conquistar vagas em competições nacionais para 2018.
A apresentação dos jogadores aconteceu nesta semana, em um hotel do Bairro Caetano. Na ocasião, o presidente do clube, Gilmar Picinin, o vice, Sanclé Machado, diretoria e comissão técnica anunciaram os primeiros 24 nomes que vão compor o plantel.
A maioria já atuou no GEC em 2015 e 2016, mas também foram anunciados alguns atletas novos. Segundo a diretoria do alvirrubro, outro assunto abordado na apresentação foi a proibição da participação dos jogadores em competições amadoras do município durante o Campeonato Rondoniense, fato que ocorreu em anos anteriores e prejudicou o rendimento de vários atletas.
Todos os atletas receberam um aviso de que aquele que atuar no futebol amador será dispensado do Guajará.
Confira a lista de jogadores anunciados na apresentação
Goleiros: Ferreira e Bruno Oliveira
Laterais direitos: Róbson e Rudiney
Laterais esquerdos: Ricardo, Jordan e Mael
Zagueiros: Adenkule, Galdino, Nauã e Paulo
Volantes: Caio, Testa, Tenório, João Vítor, Ronildes, Marcinho e Héber
Meias: Thiago Oliveira e Mosca
Atacantes: Gilberto Oliveira, Giva, Matheuzinho e Victor Fernandes
A lista do elenco não é definitiva, pois alguns jogadores ainda estão com a situação no clube indefinida. Também está prevista a chegada de quatro reforços até a próxima segunda-feira, 9, e alguns jogadores do município que poderão ser inscritos como amadores.
O treinador Celino declarou que os treinamentos da pré-temporada iniciam na segunda, com treinos físicos e técnicos. A parte tática só será trabalhada a partir da segunda quinzena deste mês. Para ele, o desafio de conquistar o título Rondoniense após 17 anos é um grande desafio, mas possível.
Diretoria e comissão do GEC fecham lista com 24 jogadores no elenco

 – Vim para ficar entre os primeiros, a meta é sempre o título e vamos trabalhar para isso. Fácil não será, mas se o time assimilar que temos essa responsabilidade grandes coisas vão acontecer. A preparação vai ser por partes, mas já posso adiantar que a ênfase vai estar nos trabalhos físicos, técnicos e táticos. Creio que até metade de fevereiro o elenco já vai estar bem fisicamente jogar 90 minutos – comenta. 


Fonte: Globo Esporte. 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: