Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de janeiro de 2017

Ferrovia Café: sinônimo de comer bem com qualidade e serviço em Guajará-Mirim

Sob a administração do casal Carlos Levy e Golda Barros, a nova casa também está abrindo a partir das 18 horas até o último cliente para happy-hour de segunda à sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comer algo gostoso e barato e ao mesmo tempo ter um serviço de qualidade não é algo fácil de encontrar. Pensando nisso, o Ferrovia Café Restaurante está servindo almoço a quilo a preços módicos de segunda a sábado a partir do meio dia até às 14 horas. Com nova localização, o restaurante funciona agora na esquina das Avenidas Porto Carreiro com Marechal Deodoro, bem detrás do Hospital Bom Pastor, a cem metros da prefeitura.
Sob a administração do casal Carlos Levy e Golda Barros, a nova casa também está abrindo a partir das 18 horas até o último cliente para happy-hour de segunda à sexta-feira. Nesta ocasião, ao contrário do self-service do almoço que é marcado pelo trivial da culinária regional, a cozinha trabalha com pratos à La carte. Entre as atrações do cardápio vigoram o famoso bife à cavalo e a estrela da casa: caldeirada beiradeira. Iguaria à base de pescados com ovos, batatas e folhas de jambú.
Ótimo local para se reunir com amigos ou colegas de trabalho,conversar ou até mesmo paquerar, o Ferrovia Café também oferece em seu happy hour cuscuz recheado, capuccino, chás diversos e cervejas de marcas bem aceitas no mercado estupidamente geladas , além das músicas de altíssima qualidade.
Ambiente charmoso com decoração moderna e arrojada, o Ferrovia Café aceita todos os cartões de crédito.

Texto: Fábio Marques.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: