Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de janeiro de 2017

Dois homens são esfaqueados em diferentes bares de Guajará-Mirim

Homens foram atacados na madrugada de segunda (16); ninguém foi preso. Hospital Regional encaminhou pacientes de ambulância para Porto Velho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vítimas foram levadas ao Hospital Regional Perpétuo Socorro em Guajará-Mirim
Dois homens foram esfaqueados e deram entrada no pronto socorro do Hospital Regional Perpétuo Socorro, na madrugada desta segunda-feira (16), em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. As vítimas foram encaminhadas de ambulância para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, na capital. O quadro clínico dos pacientes não foi divulgado pela direção da unidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas informaram sobre os crimes, que ocorreram em dois bares da cidade. Em ambos os casos, as guarnições realizaram buscas para tentar prender os suspeitos dos ataques, mas ninguém foi localizado. Os fatos relatados foram registrados na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
O primeiro caso ocorreu por volta das 2h, quando um homem de 36 anos foi esfaqueado em um bar no Bairro Liberdade.
Após ser atacada, a vítima foi encontrada por populares correndo nu, com vários ferimentos no tórax, na cabeça, abdômen e nos braços. O Corpo de Bombeiros o socorreu e o levou para o pronto socorro.
Os policiais atenderam a segunda ocorrência por volta das 4h30, quando foram acionados pelo médico plantonista do Hospital Regional, que informou que um jovem de 20 anos tinha acabado de dar entrada na unidade com uma facada nas costas, depois de ter sido atacado por um homem não identificado em um bar situado no Bairro 10 de Abril. O rapaz foi levado para o Hospital por populares que estavam no estabelecimento comercial.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos agressores havia sido identificado ou preso. Os dois homens continuam internados no hospital de Porto Velho.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: