Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de janeiro de 2017

Com apoio do Governo de RO, ações na área da saúde vão ajudar população, garante prefeito Sérgio Bouez

Ações desenvolvidas pelo prefeito interino de Guajará-Mirim, Serginho Buez (PSB), e o secretário municipal de Saúde, vereador licenciado Adanildson Sicsú Gomes (PC do B), trarão resultados altamente positivos para a população do município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A confirmação foi feita pelo secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel.
Ações desenvolvidas pelo prefeito interino de Guajará-Mirim, Serginho Buez (PSB), e o secretário municipal de Saúde, vereador licenciado Adanildson Sicsú Gomes (PC do B), trarão resultados altamente positivos para a população do município.
Em reunião mantida em Porto Velho, junto à Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), eles tiveram a confirmação do secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel, que o Estado apoiará uma série de ações que serão desenvolvidas nos próximos dias em Guajará-Mirim.
Serginho Bouez e Sicsú anunciaram que o Governo do Estado, via Secretaria de Saúde, vai enviar a Guajará-Mirim uma equipe de técnicos para ajudar nos trabalhos. Nesse sentido, deve chegar ainda hoje à cidade uma equipe que amanhã mesmo se desloca ao Distrito de Surpresa juntamente com uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU). 

Secretário Adanildson Sicsú (e) garante que com o apoio do Estado será possível desenvolver ações no município e entre elas cirgurgias eletivas.
De acordo com Sicsú, esse pessoal vai colocar os materiais necessários para o funcionamento do novo Posto de Saúde de Surpresa.
Concomitantemente, dois técnicos virão para ajudar na montagem dos processos de aquisição de medicamentos para o Hospital Regional Perpétuo Socorro  e atenção Básica de Guajará-Mirim. Segundo Sicsú, que é servidor municipal do quadro da Saúde, a última aquisição de medicamentos para atender a atenção básica ocorreu em Setembro de 2014.

Cirurgias eletivas
O secretário Sicsu anunciou para os próximos dias a realização de cirurgias eletivas em Guajará. Para tanto, o secretário estadual da Saúde, Williames Pimentel, assegurou a presença de dois médicos para ajudar nas ações, sendo 1 cardiologista e 1 anestesista. Também Pimentel se comprometeu , segundo Sicsu, a mandar esses dois profissionais para realizarem cirurgias eletivas duas vezes por semana em Guajará-Mirim.
Agradecimentos
Serginho Bouez e Sicsú Gomes foram unânimes em reconhecer e afirmar a importante contribuição dada pelos deputados estaduais Dr, Neidson (PMN) e Lebrão (PTN), os médicos Wenceslau Ruiz e Duran Neto, além do vereador Raimundo Barroso (PMN) que, quando da reunião agendada e realizada na Capital do Estado, defenderam a realização dessas ações para beneficiar nossa população.
“As dificuldades são muitas e os recursos escassos. Mas com vontade e determinação, e com o apoio decisivo do nosso prefeito Serginho Bouez  e membros da classe política, podemos superar barreiras e trazer novos e importantes benefícios para a nossa população na área da saúde”, concluiu Sicsú.


Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
Fotos: Alan Erik

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: