Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de janeiro de 2017

Coalização pró-Guajará solicita ajuda a autoridades estaduais

Durante os três dias em que se fizeram presentes na capital do Estado, os membros desta comissão se reuniram com políticos e secretários estaduais pedindo todo tipo de ajuda possível numa atuação objetiva buscando melhorias para a Cidade Pérola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na Assembléia Estadual, esta coalizão a favor da cidade se reuniu com o deputado Eurípedes Lebrão (PTN) que de muito boa vontade se prontificou a atender as solicitações elencadas por estes agentes públicos. Tendo o deputado como cicerone, a comissão participou de uma audiência no Palácio Rio Madeira com o secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel.
Neste encontro, o secretário Pimentel assegurou ao prefeito e ao conjunto de atores sociais a disposição de um cardiologista uma vez por semana na cidade e de um anestesista para garantir a realização de cirurgias eletivas no Hospital Regional. Pimentel chancelou ainda a cedência de uma equipe técnica do Estado para dar suporte à atenção básica que engloba postos de saúde, vacinas, Programa da Saúde Familiar etc...
O prefeito Sérgio Bouez, junto à esta equipe, também esteve com o diretor do DER, Ezequiel Neiva, que garantiu o recurso do Fitha para arrumar as estradas vicinais do município e a promessa de total recuperação da Avenida Doutor Leverger, um dos maiores gargalos urbanos em pendência de governos para governos.
Nesta semana, não restam dúvidas, Guajará-Mirim teve toda sua população representada por esta coalizão. São pessoas assim, dispostas a assumir responsabilidades através destes encontros em que reclamam medidas cabíveis para os problemas municipais que influenciam no destino de toda a sociedade.
A comissão que acompanhou o prefeito Sérgio Bouez esteve formada pelo Secretário de Saúde Municipal, Adaníldson Sicsú, presidente da Câmara Municipal, Mário César (PMDB),vereador Raimundo Barroso (PMN) e presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Marques.
Durante os três dias em que se fizeram presentes na capital do Estado, os membros desta comissão se reuniram com políticos e secretários estaduais pedindo todo tipo de ajuda possível numa atuação objetiva buscando melhorias para a Cidade Pérola.
Com a reta intenção de ampliar o diálogo político junto à outras esferas de poderes, uma comissão esteve em Porto Velho entre segunda e quarta-feira desta semana onde, na companhia do prefeito interino Sérgio Bouez (PSB), participaram de uma agenda de atividades e encontros buscando uma conexão política com discussões voltadas para os problemas que afligem os espíritos e corações da população guajaramirense.

Autor: Fábio Marques

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: