Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de janeiro de 2017

Casa de madeira é destruída por incêndio em Guajará-Mirim

Proprietário perdeu todos os bens e suspeita de incêndio criminoso. Vizinhos contam que fogo chegou a dez metros de altura; ninguém se feriu.
Ninguém ficou ferido e o proprietário suspeita que a ação possa ser criminosa

A casa de um homem de 47 anos foi totalmente destruída em um incêndio na madrugada desta quinta-feira (26), no Ramal da Assembleia de Deus, Zona Rural de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O fogo teria iniciado por volta de meia noite e rapidamente consumiu a casa de madeira. Ninguém ficou ferido e o proprietário suspeita que a ação possa ser criminosa.
Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos da propriedade perceberam o fogo e ligaram para o número 190, pois não havia ninguém no imóvel no momento do incêndio. O dono da casa, que trabalha como motorista, estava em um aniversário no Bairro Nossa Senhora de Fátima quando foi comunicado pelos policiais que a casa havia sido incendiada.
Bombeiros conseguiram controlar o fogo com auxílio
de moradores da região
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a guarnição chegou ao local, não foi possível entrar no sítio porque o portão era muito pequeno para que a viatura passasse. Mesmo com a estrutura de madeira destruída, os bombeiros conseguiram controlar o fogo com auxílio de moradores da região.
O motorista Euton Faial, de 47 anos, disse que perdeu todos os bens que tinha dentro da casa e suspeita que não foi um acidente, mas uma ação criminosa. Segundo ele, as labaredas destruíram o fogão, geladeira, televisão, duas camas, caixa de som, uma bicicleta, máquina de lavar roupas, peças de roupas e vários outros objetos.
"Não estava em casa na hora, mas tinha um sofá do lado de fora da varanda. Eu acredito que alguém ateou fogo na casa, só por maldade. Não tenho em mente quem pode ter cometido esse ato, mas acidente não foi, não tem como o fogo ter começado do nada. Tudo que tinha lá foi destruído, vou ter que comprar tudo novamente e reconstruir do zero", contou.
 Segundo o agricultor Valdemir Penha, de 50 anos, que é vizinho da vítima e mora no local há seis anos, as chamas chegaram a mais de dez metros de altura e se espalharam rapidamente, não dando nenhuma chance para tentar salvar os bens.
Valdemir Penha, que é vizinho da propriedade, ajudou os bombeiros a controlar o fogo
"Ajudei os bombeiros jogando água e depois a gente conseguiu controlar a situação, mas já era tarde, tudo tinha sido queimado. Assim que o incêndio começou não tinha nem como chegar perto, de tão quente que estava. Aqui nessa estrada passa muita gente, com certeza alguém fez isso por maldade", relatou o morador.
De acordo com a Polícia Civil, o imóvel será periciado pela Polícia Técnico Científica (Politec). O caso está sendo investigado.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: