Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de janeiro de 2017

Boré assume administração do Iata e promete muito trabalho

Ele assumiu no último dia 16, segunda-feira, na Subprefeitura do Distrito.
O agricultor Lenilson Monteiro Cavalcante, de 39 anos de idade, nascido na 5ª Linha do Iata e hoje residindo na 6ª Linha do Iata, é o novo administrador do Distrito do Iata. Ele assumiu no último dia 16, segunda-feira, na Subprefeitura do Distrito e com a presença do prefeito interino do município de Guajará-Mirim, Sérgio Roberto Bouez da Silva, o Serginho Bouez (PSB), que assinou o Decreto de nomeação.
Lenilson é popularmente conhecido como Boré e sempre viveu na 5ª Linha do Iata, onde tem uma pequena propriedade e vive da exploração da agricultura. Nunca ocupou um cargo público, mas suas ações no dia-a-dia da vida o levaram a assumir uma liderança entre os agricultores e daí ao posto de presidente da Associação dos Produtores da Quinta Linha do Iata – ASPRAQ, cujo mandato atual termina no próximo mês de janeiro.
Boré durante seu discurso
Boré disse que, durante seu mandato à frente da ASPRAQ, obteve boas conquistas e deixa o cargo com a entidade dispondo de 1 trator, 1 caminhão, 1 casa de farinha e 1 mini usina para processamento de óleo de coco babaçu. 
Afirmou que, apesar de nunca ter ocupado um cargo público, vai trabalhar desenvolvendo o melhor que puder para atender bem a população do Distrito do Iata, pois disposição para o trabalho não lhe falta e ele não quer decepcionar o prefeito Serginho Bouez que confiou tal tarefa a sua pessoa, tampouco quer decepcionar seus companheiros de luta naquelas históricas terras do lendário Distrito do Iata.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da PMGM
Fotos: Alan Erik
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: