Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de janeiro de 2017

Apaixonados por Motocross, amigos se reúnem para praticar manobras

O objetivo dos pilotos foi se divertirem e também treinar manobras para futuras competições da modalidade que ainda são pouco ativas no estado.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amigos se reúnem para praticar Motocross
Em busca de lama, velocidade e adrenalina, um grupo de amigos apaixonados pelo Motocross se reuniu no circuito improvisado da Fazenda Magalhães, situada na zona rural de Nova Mamoré. O objetivo dos pilotos foi se divertirem e também treinar manobras para futuras competições da modalidade que ainda são pouco ativas no estado.
Além de Nova Mamoré, o encontro teve participação de pilotos de Jacinópolis, Guajará-Mirim e Porto Velho, assistidos por cerca de 30 expectadores que foram até o local para sentir um pouco da emoção e adrenalina dos pilotos. 
Diversão na lama e muita adrenalina no Motocross
Piloto de Motocross há mais de 20 anos, Vinicius Magalhães, foi quem teve a ideia de construir o circuito para que os amantes do esporte possam se encontrar para praticar, principalmente nos finais de semana. Além de ser o primeiro encontro do grupo em 2017, os motociclistas esperam receber mais apoio para realização de competições na região.
– Isso foi para abrir o ano, nós que somos amantes desse esporte fizemos essa confraternização para comemorar a união dessa família. Vai ter um campeonato em Porto Velho com dez etapas e estamos com intenção de participar. Hoje em dia está um pouco fraco o apoio ao Motocross, mas a gente espera que neste ano possamos ter mais atenção, principalmente do governo – comenta.
Mesmo com a chuva e pista escorregadia, os pilotos praticaram durante horas. O motociclista Jean Carlos, que está no esporte há 15 anos, veio da capital para participar do evento e rever os amigos. Para ele, tanto esforço valeu a pena, pois a velocidade é um fator de que ele não abre mão. 
Um dos amantes do Motocross de Guajará-Mirim construiu uma pista para praticantes.
Pilotos de RO representam Brasil em Campeonato de Motocross na Bolívia
– Amo velocidade e Motocross é isso, emoção do início ao fim. Recebi o convite do meu amigo Vinícius e vim até aqui para correr nesse circuito. Ainda temos muito o que fazer por esse esporte. A pista ficou muito boa, corremos bem, todo mundo ficou feliz. A gente procura manter o foco e a forma, pois sempre acontecem algumas competições – disse Jean.

Fonte: Globo Esporte.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: