Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de janeiro de 2017

Apaixonados por Motocross, amigos se reúnem para praticar manobras

O objetivo dos pilotos foi se divertirem e também treinar manobras para futuras competições da modalidade que ainda são pouco ativas no estado.
Amigos se reúnem para praticar Motocross
Em busca de lama, velocidade e adrenalina, um grupo de amigos apaixonados pelo Motocross se reuniu no circuito improvisado da Fazenda Magalhães, situada na zona rural de Nova Mamoré. O objetivo dos pilotos foi se divertirem e também treinar manobras para futuras competições da modalidade que ainda são pouco ativas no estado.
Além de Nova Mamoré, o encontro teve participação de pilotos de Jacinópolis, Guajará-Mirim e Porto Velho, assistidos por cerca de 30 expectadores que foram até o local para sentir um pouco da emoção e adrenalina dos pilotos. 
Diversão na lama e muita adrenalina no Motocross
Piloto de Motocross há mais de 20 anos, Vinicius Magalhães, foi quem teve a ideia de construir o circuito para que os amantes do esporte possam se encontrar para praticar, principalmente nos finais de semana. Além de ser o primeiro encontro do grupo em 2017, os motociclistas esperam receber mais apoio para realização de competições na região.
– Isso foi para abrir o ano, nós que somos amantes desse esporte fizemos essa confraternização para comemorar a união dessa família. Vai ter um campeonato em Porto Velho com dez etapas e estamos com intenção de participar. Hoje em dia está um pouco fraco o apoio ao Motocross, mas a gente espera que neste ano possamos ter mais atenção, principalmente do governo – comenta.
Mesmo com a chuva e pista escorregadia, os pilotos praticaram durante horas. O motociclista Jean Carlos, que está no esporte há 15 anos, veio da capital para participar do evento e rever os amigos. Para ele, tanto esforço valeu a pena, pois a velocidade é um fator de que ele não abre mão. 
Um dos amantes do Motocross de Guajará-Mirim construiu uma pista para praticantes.
Pilotos de RO representam Brasil em Campeonato de Motocross na Bolívia
– Amo velocidade e Motocross é isso, emoção do início ao fim. Recebi o convite do meu amigo Vinícius e vim até aqui para correr nesse circuito. Ainda temos muito o que fazer por esse esporte. A pista ficou muito boa, corremos bem, todo mundo ficou feliz. A gente procura manter o foco e a forma, pois sempre acontecem algumas competições – disse Jean.

Fonte: Globo Esporte.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: